em , , ,

Tony Schiavone descarta a possibilidade de Jay White assinar com a AEW

Muito tem-se especulado sobre o futuro de Jay White na NJPW desde a derrota do mesmo para Kota Ibushi no main event do segundo dia do Wrestle Kingdom 15, no dia 5 de janeiro.

E segundo o Super J-Cast, a WWE estaria fazendo grande pressão para contratá-lo recentemente e que o contrato do ex-campeão mundial estaria terminando no fim do mês, tendo uma chance de “50%” dele permanecer na NJPW ou não.

Durante o último episódio do AEW Dynamite Post-Show, Tony Schiavone foi perguntado se haveria a possibilidade de Jay White se juntar à AEW quando seu contrato com a NJPW expirasse. Tony então descartou essa possibilidade, dizendo “Eu acho que ele está basicamente preso ao que está fazendo lá”.

Dave Meltzer também disse recentemente no The Wrestling Observer Radio que por volta de 2018 a AEW teria tentado contar com Jay White, com o mesmo tendo dito na época que tinha acabado de assinar um novo contrato de 7 anos com a New Japan.

Acham que Jay White deveria continuar na New Japan ou mudar de empresa? Comentem!

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu acho que a revolta do Jay pode ter tido um pouco de kayfabe e a retirada do nome dele da lista de lutadores ativos da empresa pode ter sido só um jogo, mas é fato que a WWE o quer em seu plantel há um tempo, ele é um cara de muito talento e demonstrou isso nos seus anos de NJPW e mesmo antes disso, vamos esperar para ver como se desenrola essa situação toda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *