Triple H comandando equipe criativa da WWE.
em ,

Triple H se aposenta por problemas cardíacos

O ex-campeão mundial e Vice Presidente de Estratégia e Desenvolvimento de Talentos da WWE Triple H acabou de participar de uma entrevista no dia de hoje ao programa da ESPN First Take do jornalista Stephen A Smith onde ele anunciou que não poderia mais competir nos ringues devido a um sério problema cardíaco desenvolvido por ele.

Lembrando que em setembro nós noticiamos aqui no Wrestlemaníacos que Triple H acabou indo parar no hospital devido a um problema cardíaco ocorrido com ele na época. Desde então Hunter estava afastado das redes sociais e de eventos públicos da WWE desde Novembro. Em entrevista Triple H disse que ele teve uma pneumonia viral essa época e a partir daí os médicos acabaram descobrindo que o coração de Paul Levesque (Nome real de Triple H) estava com uma dificuldade de contração, gerando assim um falha na produção e bombeamento de sangue. Você pode conferir o vídeo onde o ex-lutador explica isso clicando abaixo.

Paul Levesque também disse que ele está com desfibrilador implantado em seu peito devido a essa variação cardíaca e que o desenvolvimento desse problema cardíaco não é relacionado à Covid mas sim algo genético e que piorou recentemente. Devido a isso, Triple H já não pode sequer cogitar em participar de uma luta dentro dos ringues.

Triple H foi substituído por Shawn Michaels no comando do NXT e já não tem a mesma carga de trabalho dentro da WWE que ele tinha anteriormente. Sua ultima luta foi em um live event no Japão em Junho de 2019 onde ele lutou ao lado de Shinsuke Nakamura contra Robert Roode e Samoa Joe. Sua ultima luta televisiva foi contra Randy Orton no Super ShowDown em Jeddah na Arábia Saudita também em Junho de 2019.

O Wrestlemaníacos estima melhoras a Paul Levesque e que uma das maiores lendas da luta livre possa se recuperar desses problemas cardíacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…