em ,

Triple H comenta sobre NXT 2.0 e lutadores na AEW

O últimos meses de Triple H tem sido bem complicados. O ex-lutador e VP de Desenvolvimento de Talentos da WWE chegou a aparecer na Wrestlemania 38 para uma despedida forçada dos ringues, após descobrir uma doença séria no coração que o impediria de lutar novamente. Junto com isso o ex-campeão mundial viu seu principal projeto dentro da WWE se descaracterizar totalmente: O NXT Black & Gold. Com Vince McMahon e Bruce Prichard assumindo o comando da divisão de desenvolvimento em Setembro, o proposito da divisão foi todo remodelado, mas segundo ele o propósito todo do trabalho do NXT nos últimos anos era chegar a esse NXT2.0 que nós estamos vendo hoje.

Triple H participou de uma entrevista ao jornal The Athletic onde ele falou sobre essa mudança do NXT para o 2.0 e a ida de alguns de seus lutadores para AEW, nomes como Adam Cole, Keith Lee, reDragon, Isaiah Scott, entre tantos outros.

“Nós estávamos em um momento onde o NXT estava no WWE Network para uma quantidade pequena de pessoas e nós precisávamos levar isso pra TV. Como nós fazemos isso? Nós precisamos de mais experiência, precisamos profissionalizar isso um pouco mais para fazer um produto em que os fãs queiram assistir. Nós chegamos nesse patamar. A pandemia atrapalhou isso um pouco porque aconteceu bem quando estávamos na TV e nós tivemos que mudar nosso foco e fazer isso num show sem público. Alterou completamente o que nós estávamos fazendo. Nós não pudemos recrutar ou treinar ninguém por quase dois anos, mas o show continuou. Então nós pensamos ‘OK, vamos reiniciar isso e voltar ao planejamento inicial’. Algumas dessas pessoas não estão prontas para a televisão, mas nós vamos colocar eles na TV e acreditar que a audiência vai se interessar o suficiente que os números poderão cair mas ainda vão continuar bons, e nós estaremos criando novas estrelas o tempo todo. Isso é onde nós estamos agora. Os números estão estáveis.
Pessoas como Bron Breakker tem treinado por um ano. Metade das mulheres, elas estão lá por mais ou menos um ano também. Tem muita coisa que é tão nova e fresca. As pessoas costumam dizer que as mudanças frequentes no roster do NXT é algo negativo. As mudanças são o que torna isso interessante. As pessoas que estão lá agora, se tudo der certo daqui um ano e meio não vai ter mais nenhum deles no NXT, e os melhores estarão no Raw e no Smackdown. Isso é a mágica. Isso é um território de desenvolvimento verdadeiro (…) Nós já estávamos pensando nessa mudança. Esse era o nosso objetivo antes. Isso aconteceu em um período de tempo que eu tive que me ausentar. Por sorte, Shawn já tomava conta de tudo junto comigo, então não tivemos problemas. Eu precisei me afastar e fazer o que eu tinha pra fazer e a equipe arrasou. Eles realmente criaram um show onde você pode dizer que produzirá a próxima geração de estrelas.”

Triple H ao The Athletic

Triple H também falou sobre ver lutadores que trabalharam com ele por muito tempo no NXT indo para a AEW após o remodelamento da divisão.

“Eu gosto de todos eles. Eles nos ajudaram a chegar onde nós chegamos, e eu sou grato por isso. A verdade é que tem um período do tempo onde nós estávamos construindo o NXT. Nós construímos o NXT. E então nós tentamos construir uma divisão que poderia ter um show televisivo e se sustentar. Todos esses nomes nos ajudaram a chegar a isso. Mesmo que alguém não tenha acreditado que eles não se encaixavam no Raw ou Smackdown, essas decisões não eram apenas minhas: Haviam as decisões de Vince McMahon e as decisões dos fãs. E então, como nós continuamos trabalhando com eles? Se eles estão em grandes projetos, eu estou feliz por eles. Eu mantenho contato com quase todos eles. Eu gosto de pensar que eles vieram até nós, nós melhoramos eles, colocamos eles em um nível onde eles aprenderam como trabalhar para a televisão, como ser profissionais e tudo que é preciso para ter sucesso. Em algum momento eles podem voltar para nós, ou talvez eles nunca tenham se encaixado no nosso projeto, o que é OK também. Eles nos levaram a certos lugares e eu sou grato por isso e eles são gratos por isso também e agora eles estão em outros lugares. Mas isso não é o fim. Pessoas saem de times de futebol e vão para outros times o tempo todo e isso é ótimo.”

Triple H ao The Athletic

A ultima aparição de Triple H no NXT foi durante o Stand & Deliver, quando ele apareceu junto de Tomasso Ciampa na despedida do lutador da divisão de desenvolvimento, já que Ciampa é um dos nomes que foram promovidos para o Raw ou Smackdown nas ultimas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…