Triple H comandando equipe criativa da WWE.
em ,

Triple H responsável por toda parte criativa da WWE

Após a aposentadoria de Vince McMahon, Triple H ganhará mais responsabilidades na WWE, já que a empresa redistribuiu alguns cargos.

Semana passada foi anunciado que o ex-lutador assumiria o posto de Chefe de Relacionamento com Talentos da empresa, que era ocupado por John Laurinaitis. Agora ele também ficará responsável por toda parte criativa da empresa.

O anuncio foi feito pela própria WWE, que enviou o seguinte comunicado, onde cita o novo cargo de Triple H:

A WWE e seu Conselho de Administração anunciaram hoje a nomeação de Stephanie McMahon e Nick Khan como co-diretores executivos. A Sra. McMahon também foi nomeada Presidente do Conselho, e o Sr. Khan continuará atuando como membro do Conselho. Essas nomeações seguem o anúncio de aposentadoria de Vince McMahon na sexta-feira, 22 de julho.

“Estamos gratos pela oportunidade de liderar a WWE juntamente com a nossa equipa de gestão inigualável,” disseram a Sra. McMahon e o Sr. Khan. “Reconhecemos que esta é uma tremenda oportunidade e responsabilidade, e estamos ansiosos para servir o Universo WWE.”

Além disso, o executivo da WWE, Paul Levesque, assumirá todas as responsabilidades relacionadas à parte criativa da WWE, além de seus deveres regulares.”

Quem também confirmou as novas responsabilidades de Triple H, foi o jornalista Sean Ross Sapp, do Fightful.com, onde disse que o mesmo “está especificamente liderando a parte criativa da empresa”.

Acreditava-se que Bruce Prichard, o braço direito de longa data de Vince, assumiria o cargo de chefe de criação, mas isso não aconteceu e é incerto o papel de Bruce na WWE a partir de agora.

Esta notícia pode deixar os fãs da WWE empolgados, porque Triple H acabou sendo responsável por ótimos momento do NXT, quando o mesmo comandou boa parte da storylines da brand amarela no passado.

Os fãs esperam que Triple H continue algumas das histórias de longo prazo que tornaram o NXT tão popular no Raw e no SmackDown, agora que ele está essencialmente comandando os dois shows.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui em nosso site e em nossas redes sociais para mais novidades.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…