em ,

Últimas informações sobre o possível adiamento da WrestleMania 36

Os Estados Unidos estão enfrentando novas restrições sobre o coronavírus e está em pauta sobre o adiamento da WrestleMania 36 em Tampa, Flórida.

Em um esforço para conter o coronavírus, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças do país estão desaconselhando reuniões de 50 pessoas ou mais pelas próximas oito semanas.

Isso essencialmente coloca em risco os planos da WWE para a WrestleMania no Raymond James Stadium. Ainda é possível que Vince McMahon queira que o show continue em um local como o Performance Center, mas isso parece muito improvável e, nesse momento, reagendar o show parece ser a melhor ideia.

A agência alertou contra grandes eventos, incluindo conferências, festivais, desfiles, shows, eventos esportivos, casamentos e outros tipos de assembléias e os organizadores estão sendo solicitados a cancelar ou adiar tais eventos.

Até o momento, a WWE não fez um anúncio sobre a WrestleMania, mas a cidade de Tampa declarou há alguns dias que eles estão deixando a WWE tomar uma decisão sobre o que fazer com o show. 

Ontem a WWE enviou e-mails para seus funcionários dizendo para trabalharem de casa, caso fosse possível, para assim ajudar a combater o surto de coronavírus.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Ao que parece a Mania deve ficar mesmo mais para o meio do ano, ali entre Junho e Julho, está muito em cima para se fazer ela dentro da proibição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *