em

Umaga inspirou as tatuagens de Roman Reigns

As tatuagens de Roman Reigns fazem parte de seu personagem e da herança samoana e Umaga foi o responsável pelos atuais trabalhos em seu braço. Em uma recente entrevista, Reigns deu detalhes de suas tatuagens e o processo de criação:

Tudo gira em torno de nosso primo Eki – Umaga. Na época, ele era um grande WWE Superstar e faleceu muito cedo, mas foi ele quem foi o combustível por trás de nós ficarmos tatuados. Ele conhecia uma senhora em Pensacola que estava ligando para ele, dando-lhe um desconto aqui e ali, e ele estava trabalhando muito na época. Ele estava apenas mostrando a ela diferentes impressões e tentando mostrar a ela a cultura, os costumes, os padrões e as seqüências que se encaixam e como elas se moldam.”

Uma vez que Roman Reigns descobriu que tipo de tatuagens ele queria em seu braço, tudo se resumia em fazer esse trabalho. A parte ruim é que ele era um WWE Superstar na época, então ele tinha uma agenda muito ocupada que não lhe dava para recuperar das lesões na pele causadas pelas tatuagens.

Quando tatuei o braço, fiz na quarta, quinta e voltei [a trabalhar] na sexta. Eu literalmente voei naquela sexta-feira e estava lutando. Fizemos um combate com a Shield contra Sheamus, John Cena e Randy Orton, e na época Sheamus pegava pesado. Parecia que ele estava arrancando meu braço. Eu tive que enrolar o braço inteiro e depois arrumar a manga da Under Armour por cima, e felizmente funcionou porque estávamos na Shield, você sabe, as roupas táticas. Mas sim – foi uma semana louca, com certeza.”

Fonte: RSN

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *