em ,

Undertaker fala sobre The Rock concorrer a presidência dos EUA

A lenda Undertaker comentou sobre The Rock ser candidato à presidência dos EUA, já que em 2018, The Rock disse que estava “considerando seriamente” em se candidatar à presidência dos EUA, mas que provavelmente não tentaria até 2024 ou 2028, pois queria ganhar experiência na política antes de concorrer.

Durante uma entrevista ao USA Today, The Rock disse que concorrer à presidência ainda é uma possibilidade.

Eu considero concorrer a presidência dos EUA no futuro se isso é o que as pessoas querem. Na verdade eu quero isso.”

The Undertaker conversou com TMZ Sports e foi perguntado sobre The Rock ser presidente dos EUA futuramente:

Vou te contar o que aconteceu com o Rock, cara, que história de sucesso ele tem, e não foi simplesmente dada a ele. Esse homem trabalha duro e mergulha com todo o coração em tudo o que faz, e se ele entender que quer entrar na política, sabe de uma coisa – acho que ele entrará. Não sei onde ele se posiciona em muitas de suas políticas, mas sei que ele tem a vontade e a determinação para fazer algo, ele geralmente o faz.”

Taker chegou a brincar que talvez pudesse pedir um favor ou ter o perdão de The Rock. Taker disse que sente que The Rock é uma pessoa que poderia potencialmente unir o país.

Nessa parte (ser presidente), se ele pudesse fazer isso, seria um sucesso. Ele é tão charmoso e espirituoso, acho que poderia ser o‘ unificador ’que as pessoas estão procurando. Talvez tudo o que for necessário será uma sobrancelha – ele olharia para a esquerda, levantaria a sobrancelha, olharia para a direita e levantaria uma sobrancelha… Se é isso que ele escolher fazer, eu o apoiarei de todo o coração em seus esforços para fazer isso.”

Fonte: Wrestling Inc.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…