em ,

Undertaker indica que está se aposentando

Lenda alega não ter mais nada para conquistar

Após conquistar inúmeros títulos, realizar diversos combates históricos e ter uma sequência de vitórias na WrestleMania, o lendário Undertaker poderá estar se aposentando dos ringues.

No episódio final do seriado “Last Ride”, disponível no WWE Network, Undertaker sugeriu que está pronto para encerrar sua carreiras nos ringues, visto que não há mais nada para ele conquistar.

Undertaker se referiu a sua Boneyard Match contra AJ Styles na WrestleMania 36 como o final perfeito para sua história. Confira abaixo:

“Se nunca houve um final perfeito de carreira, agora há. Se Vince estiver em apuros, eu retornarei? Acho que só o tempo dirá. Em caso de emergência, quebre o vidros, puxe o Undertaker. Eu precisaria considerar isso. Nunca diga nunca, mas nesse ponto da minha vida e carreira, eu não desejo mais retornar aos ringues.

Estou no ponto em que um caubói realmente precisa vazar. Não há mais nada para eu conquistar. O jogo mudou. É hora dos novatos surgirem. Parece a hora certa. Acredito que o documentário me ajudou a perceber isso. Realmente abriu meus olhos para uma visão maior.”

Undertaker também revelou que ele esperava ter uma uma tradicional dentro do ringue com AJ Styles ao aceitar enfrenta-lo na WrestleMania 36, mas por conta da pandemia do Coronavírus, a WWE precisou transferir o evento do Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, para o WWE Performance Center em Orlando, Flórida, e isso fez com que a Boneyard Match cinematográfica surgisse.

Confira mais notícias sobre Undertaker clicando aqui.

Assista ao seriado Undertaker: The Last Rider no WWE Network.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *