em ,

Undertaker não quer mais lutas cinematográficas

Também mostrou interesse em ser treinador da WWE

O WWE Survivor Series 2020 será um dia importante para Undertaker e seus fãs. No dia 22 de novembro, ele completará 30 anos de sua carreira na WWE e o plano para o evento é que o “Phenom” finalmente diga adeus a seus fãs.

Parece que Undertaker finalmente vai se aposentar, embora ainda haja pessoas que não acreditam nisso. As dúvidas continuam não apenas porque Undertaker previamente sugeriu por anos que se aposentaria e nunca cumpriu isso, mas também porque, na WrestleMania 36, ele teve uma luta cinematográfica com AJ Styles: a “Boneyard Match”. Essa luta recebeu uma grande aceitação pelos críticos e alguns acham que o estilo cinematográfico poderá ser o futuro para Undertaker, visto que o lutador já não tem condições para lutar convencionalmente.

Entretanto, Undertaker não concorda com isso e e em uma entrevista para o New York Post, ele disse que não gosta da ideia de seguir fazendo lutas cinematográficas. Confira abaixo:

“Não é algo que me interesse porque basicamente é um jeito de ocultar minhas limitações. É concentrar-se em algumas coisas para contar uma história, mas ao mesmo tempo tentar ocultar a falta de minhas habilidades físicas.

Eu percebo que peguei todos meus dotes físicos e os usei até o fim. Já não tem água na esponja, se posso usar essa analogia. Fiz tudo o que podia fazer com essa esponja.

Tem gente que me pergunta: ‘Você está treinando?’ Sim, eu estou treinando, mas não para estar pronto para uma luta. Apenas estou me exercitando para me manter saudável.”

Undertaker WWE
Undertaker na Boneyard Match no evento principal da primeira noite da WrestleMania 36.

Futuro como treinador?

Além de descartar futuros combates cinematográficos, Undertaker participou de outra entrevista com o site The Wrap e falou sobre a possibilidade de se tornar um treinador para o WWE Perfomance Center, agora chamado de Capitol Wrestling Center, uma vez que confirme sua aposentadoria.

“Essa é uma duvida que tenho neste momento. Tento saber qual novo rumo quero tomar. Estive na estrada por muito tempo. Viajar e fazer tudo isso de novo não me atrai.

Eu amo ensinar. Triple H e eu tivemos várias conversas sobre a possibilidade de trabalhar com o elenco do NXT, em Orlando no Performance Center, e eu gosto disso. Estamos tentando descobrir como poderia funcionar isso, pois eu vivo no Texas e teria que viajar muitas vezes.

Estou seguro de que farei mais disso em diante. Acho que ainda tenho muito para oferecer. O produto está mudando e evoluindo, mas acredito que posso trazer muito conhecimento que ainda segue sendo aplicado. E esses caras precisam ouvir e ver alguém que teve sucesso. Assim que vamos melhorar.”

O WWE Survivor Series 2020 indica ser o final definitivo da ilustre carreira de Undertaker. A antecipação para sua despedida no Pay-Per-View é grande. Você pode acompanhar o que acontecerá nesse evento em nossas coberturas aqui no site e em nosso Twitter.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…