em ,

USA Network exige conteúdo adulto para o WWE RAW

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW, transmitido no dia 14 de dezembro, obteve a audiência mais baixa na história do programa e isso fez com que os oficiais da USA Network exigissem mudanças.

Segundo relato de Alex McCarthy do site talkSPORT, os oficiais da WWE estão preocupados com a queda da audiência do Monday Night RAW, enquanto o canal USA Network está furioso.

Por conta disso, a emissora havia exigido que a WWE adicionasse conteúdo adulto. Esse conteúdo adulto exigido pelo canal USA Network para o Monday Night RAW se refere a algo mais violento e não sensual, como a maioria das pessoas estava especulando.

Além disso, Alex McCarthy também relata que sua fonte na WWE o revelou que a empresa espera que o Royal Rumble 2021 possa servir com um grande reinício para a empresa na Road to WrestleMania 37. Segundo Alex, a WWE também espera que o RAW consiga uma audiência melhor com fim da temporada atual da NFL. Quanto a audiência do WWE NXT, o jornalista não relatou nada.

Caso a WWE realmente adicione conteúdo adulto ao Monday Night RAW, poderemos ver edições mais brutais do show como na Ruthless Aggression Era, além do uso de estipulações violentas com mais frequência.

É importante lembrar que a audiência da WWE costuma despencar no fim do ano independente de programação boa ou ruim, visto que muitas pessoas não assistem aos shows por conta das festividades de natal e ano novo. Com isso em mente, é possível que os episódios do Monday Night RAW que serão transmitidos nas duas próxima semanas, nos dias 21 e 28 de dezembro, percam mais audiência que atualmente.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *