em ,

Velveteen Dream é acusado de pedofilia

O lutador teria enviado fotos sexuais para adolescentes de 15 e 16 anos

O movimento #SpeakingOut trouxe novas histórias de pedofilia envolvendo Velveteen Dream (Patrick Clark). O movimento vem sendo usado nas redes sociais para denunciar abusadores do mundo da luta-livre.

O lutador independente Ron Fuller afirmou que Velveteen Dream enviou fotos obscenas para algumas pessoas e depois, Fuller revelou que essas pessoas eram menores, com idade de 15 e 16 anos.

Dream já havia sido anteriormente acusado de enviar fotos nuas através de seu Instagram para menores de idade. Para piorar, há áudios de Dream nessas mensagens.

Fuller alegou nessas novas acusações que Velveteen Dream é um “predador sexual de crianças”:

Estava pensando na divulgação dessas informações há meses, mas com todo mundo usando o #SpeakingOut, finalmente me sinto confortável em divulgar. Parte de mim ainda está aterrorizado por divulgar isso.

Patrick Clark é um groomer e um predador infantil. Vou postar mais provas abaixo deste tweet”.

Após isso, uma outra pessoa apareceu com screenshots alegando que Dream estava envolvido em uma conversa sexual com uma menor. A mulher denominada Zy, diz que a pessoa da conversa teria apenas 15 anos:

A WWE afirmou que está levando todas as acusações muito a sério. Ontem Jack Gallagher foi demitido após acusações de abuso sexual sobre ele. Vamos ver o que acontece a seguir com o Velveteen Dream.

Fonte: Ring Side News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *