em ,

Briga de Vince e príncipe atrasou volta de lutadores da WWE na Arábia Saudita

Vince irritou príncipe por conta de valores cobrados pela realização do evento

A retenção de superstars da WWE na gravação do PPV Crown Jewel, em outubro de 2019, na Arábia Saudita, ganhou uma nova versão nesta segunda-feira (15).

 Segundo dois ex-funcionários da WWE, que preferiram o anonimato após processarem a companhia, uma briga entre Vince McMahon e Mohammed Bin Salam, príncipe herdeiro do país do Oriente Médio, foi a grande causa desta retenção.

A versão informada pela WWE era que o avião, responsável por trazer toda a equipe da empresa de volta para os Estados Unidos, havia enfrentado problemas mecânicos.

Esta ocorrência, inclusive, obrigou a WWE fazer mudanças de última hora na gravação do Friday Night Smackdown, que ocorreu um dia após o PPV. Vince também não gos

Seth Rollins e Bray Wyatt fizeram o main event do Crown Jewel 2019, em combate valendo o Universal Championship

Para preservar a identidade dos dois ex-funcionários, um deles foi chamado de CW-1 e o outro CW-2.

O que dizem os ex-funcionários

Segundo o CW-2, ex-lutador da empresa, cerca de 20 minutos após entrarem no avião, todos os tripulantes foram obrigados a deixar a aeronave.

Segundo ele, a pista estava repleta de policiais locais e todas as saídas estavam bloqueadas. CW-2 também contou em seu relato que, para entender o que estava acontecendo, foi conversar com Mark Carano, executivo da WWE e que acompanhava o grupo.

Mark, conta CW-2, lhe confessou que Vince e Mohammed Bin Salam haviam discutido feio em relação aos valores pagos pelos organizadores do evento a WWE. E que, por conta disso, o mandatário obrigou seus funcionários a cortar o sinal da transmissão do evento para toda a Arábia Saudita, irritando o príncipe e causando a retaliação.

CW-1, que não é lutador, mas era funcionário da empresa, contou em seu processo que a WWE pretendia receber cerca de 50 milhões de dólares da TV estatal saudita com o evento. Entretanto, os árabes pagaram cerca de 14 milhões de dólares, enfurecendo os mandatários da companhia.

Por fim, este ex-empregado também afirmou que alguns wrestlers e executivos da empresa com mais prestígio, como Ric Flair e Vince, conseguiram sair do país árabe em aviões particulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…