em ,

Vince McMahon animado nos bastidores do WWE Smackdown

Essa semana tem sido uma das mais turbulentas do ano dentro da WWE: Além da demissão de Sasha Banks ter sido consumada (porém ainda sem nenhum comunicado oficial por parte da empresa) na ultima quarta feira, o principal assunto que veio à tona foi o escândalo envolvendo Vince McMahon e John Laurinaitis com uma ex-funcionária da empresa que havia sido promovida após aceitar manter relações sexuais com Vince. Muitos analistas tem dito que esse pode ser a pior crise de gestão que a empresa poderá passar desde o escândalo dos esteroides de 1994.

Em uma situação como essa geralmente o acusado realiza um comunicado e tenta se manter longe dos holofotes até que o caso seja abafado. Só que todos nós sabemos que as coisas com Vince McMahon funcionam da maneira mais diferente possível da normalidade, e hoje pela manhã, após o anuncio de que Vince ficaria de fora do cargo de Chairman e CEO da WWE enquanto as investigações ocorressem, a própria WWE fez questão de dizer que Vince estará no Smackdown dessa noite.

Apesar de abdicar do cargo de CEO da empresa, Vince ainda fará o trabalho de chefe da equipe criativa da empresa normalmente, produzindo os shows da mesma forma de antes. O PWInsider então relatou como foi a primeira reunião de produção comandada por Vince após todo o escândalo ter vindo a tona, e aparentemente Vince McMahon está animado essa noite.

“Ao contrário do que os ultimos dias poderiam indicar, McMahon está brincalhão durante a reunião de produção para as gravações de hoje e não está nem disfarçando, segundo muitas de nossas fontes ele está bem animado.”

PWInsider

A animação de Vince McMahon em um dia como o de hoje não poderia causar mais estranheza às pessoas em volta.

“As reunião pré-Smackdown foram descritas por alguns como estranhas, dado o óbvio ‘elefante na sala’ visto que ninguém ali sabe quanto mais será esclarecido sobre a situação. De forma privada, alguns estão imaginando quantos mais acordos de silêncio serão descobertos durante a investigação. Obviamente ninguém comentou com Vince sobre o caso.”

PWInsider

Sobre a aparição de Vince McMahon no Smackdown de hoje, o assunto foi mantido em sigilo durante a reunião, de forma a prevenir qualquer vazamento sobre o que Vince McMahon fará essa noite. Outro fator interessante é de que John Laurinaitis, chefe de relacionamento de talentos da empresa e diretamente responsável por promover a ex-funcionária que mantinha relações sexuais com Vince, não está na equipe do evento dessa noite.

Fique atento ao site do Wrestlemaníacos e às nossas redes sociais para mais novidades sobre o caso envolvendo Vince McMahon e a WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…