em ,

Vince McMahon anuncia aposentadoria da WWE

No fim da tarde dessa sexta-feira (22 de Julho) através de um comunicado oficial no site corporativo da WWE o agora ex-CEO e dono da empresa Vince McMahon comunicou que está se aposentando de suas funções junto à empresa fundada por seu pai (Vincent K. McMahon) em 1953 e da qual ele virou principal dono em 1980.

Vince McMahon resolve se aposentar aos 77 anos em um momento onde casos e mais casos de assédio e relacionamentos extra conjugais com ex-funcionárias da empresa vem à tona em investigações realizadas pelo conselho administrativo da empresa. Quando as primeiras informações sobre esses casos surgiram muitos fizeram questão de citar como o principal escândalo envolvendo Vince desde o caso dos esteroides em 1994, que contamos aqui mesmo no Wrestlemaníacos e no qual Vince passou ileso.

Dessa vez as reações dentro da WWE eram de apreensão, uma vez que Vince McMahon tentou se manter em frente ao produto da empresa como forma a demonstrar força perante a mídia, mas a medida que novos casos foram surgindo Vince mais uma vez parou de aparecer nos shows. O anuncio de aposentadoria como esse agora pode indicar que mais novidades sobre o caso devem aparecer e Vince pode estar protegendo a WWE do impacto negativo dessas novas informações, a acompanhar.

Vince McMahon anunciou oficialmente sua aposentadoria através do site corporativo da WWE. Confira o que o ex-CEO da empresa disse.

“À medida que me aproximo dos 77 anos, sinto que é hora de me aposentar como presidente e CEO da WWE. Ao longo dos anos, tem sido um privilégio ajudar a WWE a trazer para você alegria, inspira-lo, emocioná-lo, surpreendê-lo e sempre entretê-lo. Gostaria de agradecer à minha família por contribuir poderosamente para o nosso sucesso, e também gostaria de agradecer a todos os nossos superastros e funcionários do passado e do presente por sua dedicação e paixão por nossa marca. Mais importante, gostaria de agradecer aos nossos fãs por nos permitirem entrar em suas casas todas as semanas e serem sua escolha de entretenimento. Tenho o mais profundo apreço e admiração por nossas gerações de fãs em todo o mundo que gostaram, atualmente gostam e às vezes até amam nossa forma de entretenimento esportivo.
Nosso público global pode se sentir confortável em saber que a WWE continuará a entretê-lo com o mesmo fervor, dedicação e paixão de sempre. Estou extremamente confiante no sucesso contínuo da WWE e deixo nossa empresa nas mãos capazes de um grupo extraordinário de superastros, funcionários e executivos – em particular, tanto a presidente e co-CEO Stephanie McMahon quanto o co-CEO Nick Khan. Como acionista majoritário, continuarei apoiando a WWE de qualquer maneira que puder. Meus agradecimentos pessoais à nossa comunidade e parceiros de negócios, acionistas e Conselho de Administração por sua orientação e apoio ao longo dos anos. Antes. Agora. Para todo sempre. Juntos.”

Vince McMahon

A noticia da aposentadoria de Vince vem no mesmo dia em que é anunciado que Triple H assumirá o posto de Chefe de Relacionamento com Talentos da empresa, que era ocupado por John Laurinaitis, também investigado nos escândalos sexuais recentes dentro da empresa.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui em nosso site e em nossas redes sociais para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…