Reprodução/WWE
em ,

Vince McMahon alterou final de Asuka vs. Sasha Banks no Extreme Rules

Final do combate foi alterado de última hora

Pouca gente entendeu o final da luta pelo RAW Woman’s Championship entre a campeã Asuka e a desafiante Sasha Banks. Mas uma pessoa sabe (ou não) muito bem o andamento dessa ‘storyline’: Vince McMahon

Dave Meltzer e Bryan Alvarez conversaram sobre o assunto no podcast, Wrestling Observer Radio. Segundo Meltzer, Vince mudou todos os planos, horas antes do Extreme Rules.

“Asuka deveria ganhar a luta e Vince mudou de ideia. Acho que no dia do show. Foi basicamente uma mudança de última hora.”

Bryan Alvarez acrescentou que ‘grandes combates’ estão sendo programados para shows semanais, devido à baixa audiência recente. Então, uma nova luta entre Asuka e Sasha Banks, deve acontecer no RAW desta segunda(20), ou em um episódio das próximas semanas.

Ainda segundo Meltzer a Alvarez, o plano continua sendo uma feud entre Banks e Bayley, mas não se sabe se acontecerá no SummerSlam, ou mais pra frente, já com a presença de público nas arenas.

Quanto ao título feminino do RAW, Asuka deve o carregar até pelo menos o próprio Summerslam, quando se espera que entre em rivalidade com sua parceira Kairi Sane.

A japonesa venceu a maleta ‘Money In The Bank’ que na ocasião valeu o RAW Woman’s Championship pertencente à antiga campeã Becky Lynch. Asuka já defendeu seu cinturão contra Nia Jax e Charlotte Flair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…