em ,

Vince McMahon adicionou detalhe importante ao seriado do Undertaker

Dono da WWE não gostou muito do final original do documentário “The Last Ride”

No final do último episódio do seriado “The Last Ride”, que é um documentário sobre a carreira do The Undertaker, o lutador deixa esta frase:

“Se nunca houve um final perfeito para uma carreira, agora há. Se Vince estiver em apuros, eu retornarei? Acho que só o tempo dirá. Em caso de emergência, quebre o vidro e puxe o Undertaker.

Eu precisaria considerar isso. Nunca diga nunca, mas nesse ponto da minha vida e carreira, eu não desejo mais retornar aos ringues.”

A declaração dá a entender que o léndario Undertaker poderá estar se aposentando dos ringues, mas não é completamente impossível que ele retorne aos ringues algum dia.

E isso mostra que Vince McMahon acredita que ainda não vimos o último do Undertaker. Em uma entrevista ao Barstool Sports, The Undertaker revelou que a frase “Nunca diga nunca” no final do episódio foi agregada no último minuto pela insistência do Vince McMahon.

“Uma vez que nós pensamos no final desse documentário, a frase não foi algo que veio do fundo da minha mente. Chegar ao ponto em que eu não tenha uma escolha sobre a minha aposentadoria. Originalmente, aquela frase não estaria ali.

Eu tive que enviar os últimos 15 minutos do episódio final ao chefe executivo da empresa. Desnecessário dizer que ele não gostou do final. É por isso que nós colocamos a frase ‘Nunca diga nunca’ ali, só para deixar a porta aberta para um possível retorno.”

É provável que a WWE peça ao Undertaker que retorne ao ringue uma vez mais no futuro, mas é incerto se ele aceitará. Você pode ver a entrevista completa abaixo.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *