em ,

Vince McMahon não deseja trabalhar com CM Punk

Negociações com o ex-lutador atualmente estão proibidas

Dave Meltzer relatou em uma recente edição do Wrestling Wrestling Observer Newsletter que a WWE, mais especificamente Vince McMahon, não possui interesse em trabalhar com CM Punk novamente.

Dave Meltzer relatou na edição que Vinc McMahon rotulou CM Punk como “o único que ele não pode fazer negócios.” Além disso, Meltzer também informou que Vince McMahon proibiu todos os oficiais de nível alto da WWE, incluindo Paul Heyman, de entrarem em contato com CM Punk.

Continuando a história, Dave informou que Paul Heyman teria discutido com Vince sobre essa decisão de nunca mais contratar Punk, e que o agente de Punk tentou abrir uma negociação com a WWE que foi rapidamente recusada.

Vale lembrar que a WWE parou de mencionar CM Punk em seus shows desde que o ex-lutador realizou sua estreia no WWE Backstage e o motivo para isso seria os comentários negativos que CM Punk fez a respeito da empresa recentemente.

A participação de Punk no WWE Backstage aconteceu devido a FOX Sports ter entrado em um acordo com a WWE para trazer o ex-lutador ao programa visto que o canal está pagando uma alta quantia para ter os direitos do SmackDown. Sendo assim, Punk tem apenas ligação com o canal televisivo e não com a WWE.

Até mesmo outras pessoas da WWE que acreditavam que o retorno de CM Punk para uma participação única na WrestleMania seria algo bom, agora negam e dizem que Punk se desvalorizou ao retorno ao mundo do Wrestling no WWE Bckstage captando uma pequena parte dos fãs da WWE, visto que muitos apenas assistem RAW e SmackDown.

Embora a participação de Punk no WWE Backstage tenha sido algo que ajudou o programa no início, atualmente tanto o programa quanto o ex-lutador, voltaram a ser irrelevantes, pois não mais aumento na audiência.

Confira mais informações sobre CM Punk clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *