em , ,

Vince McMahon perguntou se Chris Jericho sairia da AEW

Atual AEW World Champion revelou em seu podcast

Em uma recente edição do podcast Talk Is Jericho, o primeiro e atual AEW World Champion, Chris Jericho, revelou que Vince McMahon perguntou se ele poderia deixar a AEW. Confira abaixo.

“Não estou com a AEW poque sou um rebelde. Estou com a AEW porque Vince disse ‘Vá.’ E então quando eu fui ele me perguntou ‘Você assinou um contrato?’ Eu disse ‘Bem, sim.’ Ele disse ‘Você pode sair dele?’ e eu disse ‘Não! Você me disse para assinar!’ Mas McMahon teve a oportunidade de me impedir, assim como teve com Scott Hall, o que engraçado para mim porque 23 anos depois ele cometeu o mesmo erro. Eu amo o Vince.”

Atualmente, Chris Jericho está envolvido em uma rivalidade com Jon Moxley, mais conhecido como Dean Ambrose por sua passagem na WWE. Ambos se enfrentarão pelo AEW World Title no Pay-Per-View AEW Revolution 2020 que acontecerá no dia 29 de Fevereiro.

O evento pode ser assistido gratuitamente através do FITE TV ao compra-lo com créditos do aplicativo para Android e IOS. Para ganhar esses créditos é necessário criar uma conta, clicar no bonequinho no canto superior direito e clicar em “Redeem Code”. Ao adicionar o seguinte código: 4v2ol8k, você logo receberá 10 créditos.

Após isso, clique em “Watch FREE PPV”, copie seu código, peça para seus amigos criarem contas e resgatarem seu código para que você receba pontos FITE e possa comprar os eventos usando esses pontos.

Agradeço ao The Sun pela transcrição da fala de Chris Jericho facilitando a tradução e publicação dessa notícia.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *