Desde que se afastou completamente da WWE em Julho os escândalos envolvendo Vince McMahon saíram de cena, e ele quis aproveitar para voltar à empresa.
Em Junho o jornal Wall Street Journal revelou em reportagem que a WWE estava investigando internamente movimentações financeiras realizadas pelo antigo CEO e dono da empresa Vince McMahon de forma a pagar pelo silêncio de ex-funcionárias nas quais Vince teria realizado conduta sexual inapropriada. Na investigação, um conselho investigativo da WWE levantou que Vince havia movimentado 19 milhões de dólares pelo silêncio de cinco ex-funcionarias da empresa. Graças a isso, Vince foi orientado a se “aposentar” de suas funções, tanto de CEO quanto de Diretor de Relacionamento com Talentos e de Direção Criativa da empresa, cargos que foram herdados por Triple H.
Agora, o mesmo Wall Street Journal revelou em nova matéria que Vince McMahon tem dito a pessoas próximas que ele acha que foi “mal aconselhado” na decisão do afastamento e que gostaria de voltar à WWE, confira:
“Aos 77 anos de idade Mr. McMahon tem diso a pessoas próximas que ele pretende retornar a WWE, segundo pessoas próximas a ele. Ele tem dito que foi mal aconselhado por pessoas próximas a ele para se afastar e agora ele acredita que as acusações e as investigações teriam sido abafadas com o tempo mesmo que ele continuasse na WWE, segundo o que as pessoas tem dito.”
Wall Street Journal
O jornal também relevou na mesma matéria que além das investigações realizadas pela WWE, Vince McMahon também está respondendo na justiça sobre duas acusações de assédio sexual por duas mulheres diferentes. Uma delas é a ex-juiza Rita Chatterton, que desde 1992 acusa Vince de assedia-la dentro de sua limousine, em história que nós já contamos aqui. A outra possível vítima de Vince seria uma gerente de um Spa em um resort cinco-estrelas da California, que acusa Vince de assedia-la em 2011. A advogada de Vince McMahon negou o envolvimento de Vince nos dois casos.
Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no site e em nossas redes sociais para mais informações sobre a situação de Vince McMahon na justiça e com a WWE.
Loading…