em ,

WALTER está atuando também como produtor na NXT

Numa recente coletiva de imprensa com Triple H e Shawn Michaels, foi perguntado ao “The Game” se Pete Dunne continua atuando como produtor assim como ele havia fazendo no Reino Unido. Hunter disse, no entanto, que o trabalho nos backstages não é para qualquer um, mas que de fato há lutadores que ajudam na produção, incluindo o atual campeão da NXT UK, WALTER.

Produção no backstage não é necessariamente para qualquer um, existem pessoas que gravitam em torno disso, e há pessoas que não tem o menor interesse nisso. Ele (WALTER) é como uma esponja. Ele irá explorar cada aspecto do negócio e se envolverá de todas as maneiras que permiti-lo. Ele tem uma mentalidade incrível para isso.

Paul “Triple H” Levesque

Hunter também afirmou que outros lutadores também já ajudaram nesse processo de produzir lutas, especialmente para jovens talentos. Além WALTER e Dunne, Candice LeRae, Tommaso Ciampa, Damian Priest e Finn Balor também já ajudaram a produzir lutas na NXT.

Shawn Michaels também mencionou que diferentes talentos já o procuraram para oferecer ajuda para produzir lutas. HBK disse que produzir ajuda os talentos a compreenderem melhor como produzirem suas próprias matches.

Nós tivemos muitos caras que pediram para ajudar, e aqueles que demonstram interesse, nós damos uma chance. Eles querem ouvir nos headsets, isso os ajuda. Todos comentaram que isso os ajudam a compreender um pouco mais o desempenho no ponto de vista de como eles podem acentuar tudo aquilo que eles estão fazendo. E quando estivemos no Reino Unido, Pete claramente foi um dos que mostraram interesse nisso.

Shawn Michaels

Michaels também comentou sobre o fato de WALTER também estar ajudando com a produção de lutas recentemente, dizendo que está mais do que feliz de conceder essa oportunidade para lutadores participarem desse processo.

Fonte: Wrestling Inc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…