em ,

WrestleMania 36 acontecerá no WWE Performance Center

Local do evento foi alterado devido a pandemia do COVID-19

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE vem lutando com as autoridades governamentais de Tampa, Flórida, Estados Unidos da América, devido a pandemia do Coronavírus para que possa realizar a WrestleMania 36 no dia 5 de abril de 2020.

Entretanto, hoje, dia 26 de março de 2020, através de seu site oficial, a WWE anunciou que a WrestleMania 36 não acontecerá mais em Tampa Bay devido as autoridades da cidade terem proibido a empresa de realizar o evento no local. Confira abaixo o pronunciamento oficial da empresa.

“Em coordenação com parceiros locais e oficiais do governo, a WrestleMania e todos os eventos relacionados a ela não acontecerão mais em Tampa Bay. Entretanto, a WrestleMania ainda será transmitida ao vivo no domingo, dia 5 de abril na WWE Network e Pay-Per-View. Apenas pessoas essenciais estarão no complexo de treinamento em Orlando, Flórida para produzirem a WrestleMania.”

Como a WrestleMania 36 não contará com a presença do público, todos os ingressos vendidos para o WWE Hall of Fame, AXXESS, NXT Takeover: Tampa, Monday Night RAW e Friday Night SmackDown poderão ser reembolsados.

Os shows semanais do RAW e SmackDown pós-WrestleMania ainda acontecerão no Performance Center, porém o Hall of Fame, o AXXESS e o NXT Takeover serão oficialmente cancelados, segundo relato do site PW Insider.

Desde o início da pandemia do Coronavírus, diversos shows de Wrestling fossem cancelados, como por exemplo a WrestleCon. Entretanto, a WWE se negava a cancelar ou adiar a WrestleMania 36 mesmo cancelados diversos live events e sabendo todo o perigo causado pela doença.

Vale lembrar que o plano atual da WWE é realizar todas as edições do Monday Night RAW, NXT, Friday Night SmackDown e 205 Live no Performance Center USA e o NXT UK no Performance Center UK para continuar com a programação normalmente se arriscar a saúde dos lutadores e dos fãs. Mais informações em breve.

Confira mais detalhes sobre a preocupação da WWE com o COVID-19 clicando aqui.

Clique aqui para acessar o site do Ministério da Saúde e obter mais informações sobre o COVID-19 e sobre como se precaver dele.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Que coisa triste cara, é uma merda isso mas é necessário, o vírus é coisa séria e que essa paralisação nos esportes e no entretenimento ajude a conscientizar a gravidade da coisa.

    Meu coração tá partido de saber que o maior palco de todos será minúsculo, mas de qualquer forma será histórico. Pra quem veria o evento ao vivo eu sinto muito, mas acho que PW tem a capacidade de transformar problemas em algo maior que a vida, e esse ano não será diferente.

    Lavem as mãos e fiquem bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *