em ,

WrestleMania 36 será realizada em duas noites

A WWE acaba de anunciar que o WrestleMania 36 será um evento de duas noites na WWE Network e o ex-astro do New England Patriots, Rob Gronkowski, será o anfitrião.

A primeira noite irá ao ar no sábado, 4 de abril. A segunda noite será transmitida no domingo, 5 de abril. Ambos os shows irão ao ar no Performance Center sem a presença do público.

Esta informação praticamente descartam os rumores de que a WrestleMania 36 se mudaria para o dia 7 de junho no Madison Square Garden.

A mudança para fazer o show por mais de duas noites será para preencher o calendário do final de semana especial WrestleMania já que o show do NXT TakeOver foi adiado.

Sobre o WWE Hall of Fame ainda não foi revelado algo oficial mas fontes dizem que a WWE está planejando mudar o evento para o fim de semana do SummerSlam.

A WWE se mostra perdida com tais decisões, que aparentemente tudo vem sendo decidido por Vince McMahon. No atual momento em que o mundo vive pela pandemia do coronavírus, colocar seus funcionários para trabalhar o final de semana todo em vez de apenas um dia (como seria antes) é um risco e desrespeito da WWE tais pessoas.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *