em ,

WrestleMania 37 poderá acontecer em Tampa, Flórida

O jornalista Gary Cassidy do site Inside The Ropes relatou que a WWE planeja realizar a WrestleMania 37, que acontecerá em 2021, no estádio Raymond James em Tampa, Flórida.

O relato também indica que caso essa mudança se torne realidade, a WWE pretende vender ingressos para ter a presença do público ao vivo na WrestleMania. Em agosto, o governador da Flórida, Ron DeSantis, anunciou que os fãs poderiam retornar aos eventos esportivos ao vivo com o limite de 15% da capacidade da arena.

O perfil WrestleVotes também relatou que a mudança da WrestleMania 37 do estádio SoFi em Inglewood, Califórnia, para o estádio Raymond James em Tampa, Flórida está sendo cogitada por conta do estado da Califórnia ter a opção de cancelar o evento legalmente sem consultar a WWE.

Vale lembrar que a WWE havia planejado a WrestleMania 36 para acontecer no estádio Raymond James. Entretanto, o evento foi transferido para o WWE Performance Center em Orlando, Flórida, e dividido em duas noites por conta da pandemia. Mais informações em breve.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *