em ,

WrestleMania 37 será em Los Angeles

O maior evento de luta livre voltará para Los Angeles em 2021

“A WrestleMania está indo para Hollywood!”

São nestas palavras que a WWE acaba de anunciar que a WrestleMania 37 será em Los Angeles, Califórnia. O evento foi confirmado e irá acontecer no domingo, 28 de março de 2021, no SoFi Stadium. Confira o anúncio:

WWE pelo YouTube

O novo estádio é a casa do Los Angeles Rams e do Los Angeles Chargers, times de futebol americano da NFL. Ademais, o SoFi Stadium está programado para receber o Super Bowl LVI, a final do College Football (futebol americano universitário) – em 2023 – e as Olimpíadas de 2028.

O Prefeito de Inglewood James T. Butts Jr. disse estar muito animado para receber mais um evento de porte internacional, o qual envolve uma semana de turismo, muitos eventos paralelos e lucro para a região.

Muitas pessoas estão mais empolgadas com a hospedagem da WrestleMania do que as Olimpíadas. Fiquei surpreso com a popularidade da WWE.

James T. Butts Jr. pelo Los Angeles Times

A WWE realizará uma coletiva de imprensa terça-feira no SoFi Stadium para anunciar o que muitos dos constituintes de Butts esperavam ouvir desde que as obras começaram em 2016 na futura casa dos Rams e Chargers – a WrestleMania está voltando para Los Angeles.

Foto: WWE

A última WrestleMania em Los Angeles foi a 21, em 2005, na Staples Center.

A WrestleMania é classificada regularmente perto do topo da lista “Fab 40” das marcas esportivas mais valiosas do mundo da Forbes, atrás do Super Bowl, Olimpíadas, Copa do Mundo e Final da NCAA.

Como dito, WrestleMania é um evento de uma semana, que atrai fãs de todo o mundo. A cerimônia de indução do Hall of Fame da WWE seguida por “Friday Night SmackDown” e “NXT TakeOver”. E após a WrestleMania ainda tem o “Monday Night Raw” no Staples Center para encerrar as festividades. O WrestleMania Axxess, o festival interativo de fãs da WWE, será realizado ao lado, no Los Angeles Convention Center e a WWE sediará mais de uma dúzia de eventos de divulgação da comunidade durante a semana da WrestleMania 37.

Resultado de imagem para wrestlemania
WrestleMania 35 / Foto: WWE

A WrestleMania é um dos eventos mais assistidos do mundo, e estamos orgulhosos de receber a WWE na comunidade Inglewood

Jason Gannon, diretor administrativo do SoFi Stadium e Hollywood Park.

Nos últimos 13 anos, a WrestleMania gerou mais de US$ 1,3 bilhão em impacto econômico acumulado para as cidades que receberam o evento. A WrestleMania do ano passado foi realizado no MetLife Stadium. O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, disse que o evento gerou US$ 165,4 milhões em impacto econômico para a região de Nova York e Nova Jersey.

Em nome de todos na WWE, estamos empolgados em trazer a WrestleMania de volta a Los Angeles. A WrestleMania estabelecerá o padrão para futuros eventos esportivos e de entretenimento, realizados no SoFi Stadium, à medida que adicionamos esse recurso à lista de locais icônicos que hospedaram nossa extravagância da cultura pop.

Vince McMahon em anúncio pelo WWE.com
An aerial view of the under-construction SoFi Stadium in Inglewood on Jan. 5.
O SoFi Stadium em construção. 05 de janeiro. (Kirby Lee/Associated Press)

O SoFi Stadium está com mais de 85% de conclusão e terá a capacidade de 70.000 pessoas em jogos de futebol, mas pode ser expandido para 100.000, o que está sendo considerado para a WrestleMania. A maior participação anunciada para a WrestleMania foi de 101.763 pessoas no AT&T Stadium, em 2016, na 32ª edição do evento. Espera-se que os ingressos para a WrestleMania 37 estejam à venda neste outono americano.

Este ano, o WrestleMania 36 acontece domingo, 5 de abril, no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, com transmissões ao vivo em todo o mundo na WWE Network.

Confira os possíveis combates para a WrestleMania 36 clicando aqui.

Fonte: WWE.com; Los Angeles Times

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *