em ,

Wrestlers revelados para o especial: TNA – There’s No Place Like Home

Confira os nomes já revelados para o evento especial!

A Impact Wrestling realizará no dia 03 de Abril (Sexta-Feira), um show especial, denominado de TNA: There’s No Place Like Home. Evento que será transmitido pela FITE TV, tem como objetivo, fazer um tributo à historia da empresa e reviver por um dia, uma sigla que em sua maioria, trouxe muitos momentos históricos e glorias para a empresa.

O show faz parte do WrestleCon que acontece em Tampa, na Florida. Durante a semana da WrestleMania.

Conforme os próximos nomes forem sendo divulgados, atualizaremos este post. Abaixo, você pode conferir os nomes já revelados para o evento:

Um dos últimos nomes a ser revelado, foi o de Petey Williams. O lutador que tornou famoso o golpe Canadian Destroyer, estará presente no evento.
Petey começou sua relação com a Impact em 2004 e durou até 2009. Se tornando X-Division Champion e participando de grandes rivalidades. Retornou para a empresa em 2017, onde consta parte do roster até hoje.

“Big Poppa Pumb” Scott Steiner não poderia ficar fora de um especial homenageando a TNA.
O rei da matemática, iniciou sua trajetória na empresa em 2006 colocando em seu currículo momentos marcantes como sua participação na Stable Main Event Mafia, protagonista de uma das mais icônicas promos já criadas no mundo do Pro Wrestling e cinturões como NWA Mid-Atlantic Tag Team Champion e TNA World Tag Team Champion.

“Wildcat” Chris Harris também está cotado para fazer uma participação no evento.
O lutador debutou na empresa em 2002 e foi sete vezes campeão de duplas da NWA ao lado de James Storm.

Chris Sabin, importante nome na trajetória de desenvolvimento da empresa, também estará presente no show.
Chris que estreou em 2003 na empresa, possui momentos memoráveis dentro da companhia como sua inesquecível Tag Team com Alex Shelley “The Motor City Machine Guns” e já foi detentor de cinturões como: TNA X-Division Champion (8x), TNA World Heavyweight Champion e TNA World Tag Team Champion.

Os primeiros nomes a serem divulgadores pela Impact para participarem do evento, foi D’Lo Brown e Mr Anderson. Ambos tiveram seus caminhos individuais dentro da empresa, porém possuem mais reconhecimento pelas participações na famosa Stable Aces & Eights.

Confira o anúncio da volta da TNA pela Impact Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *