em ,

WWE lista suas 10 melhores lutas de 2020 até agora

Lista foi publicada no site oficial da empresa

A WWE publicou um artigo em seu site oficial listando as 10 melhores lutas da empresa que aconteceram no ano de 2020 até agora. Confira abaixo a lista completa.

10 – Matt Riddle vs. Timothy Thatcher – NXT Fight Pit Match (WWE NXT, 27 maio)

Após perderem os NXT Tag Team Titles, Matt Riddle vence Timothy Thatcher, mas ele não aceita a derrota e continua a atacar Riddle. Isso leva os dois a combaterem na primeira NXT Fight Pit Match que só pode ser vencida por nocaute ou submissão.

9 – Keith Lee vs. Adam Cole – Winner Take All Match (WWE NXT Great American Bash, 8 de julho)

Na segunda noite do especial The Great American Bash no NXT, Adam Cole e Keith Lee colocam seus NXT Title e North American Title, respectivamente, em jogo em uma Winner Take All para coroar o primeiro Double Champion da divisão.

8 – Men’s and Women’s Money in the Bank Ladder Matches (WWE Money in the Bank, 10 de maio)

Pela primeira vez, as Money in the Bank Matches masculina e feminina aconteceram simultaneamente e na sede da WWE. Todos os 10 participantes foram permitidos de lutarem por todas as partes internas do prédio terminando com dois vencedores comemorando no topo da sede.

7 – Rhea Ripley vs. Charlotte Flair – NXT Women’s Championship Match (WWE WrestleMania 36, 5 de abril)

Na segunda noite da WWE WrestleMania 36, Charlotte Flair enfrenta Rhea Ripley pelo NXT Women’s Title com o intuito de se tornar campeã pela segunda vez, ao usar a Championship Opportunity que recebeu ao vencer a Women’s Royal Rumble Match.

6 – Drew McIntyre vs. Seth Rollins – WWE Championship Match (WWE Money in the Bank, 10 de maio)

Após se tornar WWE Champion na WrestleMania 36, Drew McIntyre enfrenta Seth Rollins no Money in the Bank em seu primeiro desafio para continuar seu reinado de campeão máximo da empresa.

5 – Daniel Bryan vs. AJ Styles – Intercontinental Championship Match (WWE SmackDown, 12 de junho)

No melhor combate realizado no Friday Night SmackDown em 2020, Daniel Bryan e AJ Styles se enfrentam na final do torneio pelo Intercontinental Title que ficou vago devido a Sami Zayn não estar competindo.

4 – Men’s Royal Rumble Match (WWE Royal Rumble, 26 de janeiro)

Em um combate que contou com várias eliminações de Brock Lesnar, o retorno de Edge e MVP e Drew McIntyre se tornando o primeiro europeu a vencer, a Royal Rumble Match entra na lista e também na história.

3 – Charlotte Flair vs. Rhea Ripley vs. Io Shirai – NXT Women’s Championship Match (WWE NXT TakeOver: In Your House, 7 de junho)

No evento principal do WWE NXT TakeOver: In Your House, Charlotte Flair tenta defender seu NXT Women’s Title em uma Triple Threat Match contra Rhea Ripley e Io Shirai.

2 – Edge vs. Randy Orton (WWE Backlash, 14 de junho)

Após retornar aos ringues vencendo Randy Orton em uma Last Man Standing Match na WrestleMania 36, Edge enfrenta seu rival novamente em combate intitulado de “The Greatest Wrestling Match Ever” com o objetivo de revelar quem é o maior lutador de todos.

1 – Undertaker vs. AJ Styles – Boneyard Match (WWE WrestleMania 36, 4 abril)

Em sua possível luta de aposentadoria, The Undertaker, um dos maiores lutadoras da história, enfrenta AJ Styles no evento principal da primeira noite da WrestleMania 36 na primeira Boneyard Match.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *