em ,

WWE 2K anuncia novo jogo e comenta o futuro da franquia

Em recente nota, a WWE 2K divulgou novo jogo e comentou sobre o futuro da franquia

A WWE 2K veio a público, por meio de seu site e mídias oficiais, divulgar informações sobre o futuro da franquia.

Inicialmente, a equipe diz estar consciente de suas responsabilidades e afirma que é um privilégio poder trabalhar nesta indústria. A partir disso, segue para as novidades e sobre o futuro da franquia.

WWE 2K BATTLEGROUNDS

O primeiro anúncio é o desenvolvimento de um novo game: o WWE 2K Battlegrounds. Confira o teaser trailer:

Vídeo: WWE

Em uma experiência inovadora, incluindo cenários, jogabilidade e designs arcades, o novo jogo promete unir a diversão e entretenimento à profundidade e complexidade das histórias da WWE.

O jogo está sendo desenvolvido pelo Sabre Interactive, o estúdio por trás do NBA 2K Playgrounds (jogo semelhante), o qual está trabalhando duro no WWE 2K Battlegrounds e está animado para apresentar aos fãs.

O WWE 2K Battlegrounds está programado para ser lançado no outono americano (último quarto anual) desse ano. A 2K ainda completa que está ansiosa para compartilhar mais informações sobre o jogo nos próximos meses.

WWE 2K21 CANCELADO E O FUTURO DOS JOGOS PRINCIPAIS DA FRANQUIA

A 2K inicia agradecendo aos fãs pelo apoio e feedback, alegando que o WWE 2K20 e os DLCs do WWE 2K Originals foram pensados e trabalhados para aprimorar a experiência dos jogadores. Ainda, completou que será atendido o pedido dos fãs e os servidores do WWE 2K19 serão mantidos ativos por enquanto.

A partir disso, a 2K afirma que ouviu e compreendeu que os fãs esperam muito mais da franquia. Com isso, portanto, a empresa resume os planos para o futuro:

(…) estamos aplicando o que aprendemos no próximo jogo de simulação da WWE 2K, com um foco renovado na qualidade e diversão. Como parte desse compromisso, estamos estendendo o cronograma de produção e não lançaremos um jogo de simulação da WWE 2K em 2020 (que seria o WWE 2K21). Queremos garantir que a equipe de desenvolvimento da Visual Concepts possa criar um ótimo jogo que entretenha veteranos do WWE 2K, bem como novatos que desejam entrar no ringue pela primeira vez.

Equipe WWE 2K em sua nota oficial

A 2K ainda explana que recrutou Patrick Gilmore para atuar como novo produtor executivo e liderar esses esforços na Visual Concepts. Patrick tem mais de 25 anos de experiência em videogames, além de franquias como Aladdin da Disney na Sega Genesis e outras como Killer Instinct, Medal of Honor e, mais recentemente, Amazon’s New World. Ele supervisionará o desenvolvimento do WWE 2K e, em breve, saberemos mais sobre ele e o resto da equipe.

Esperamos que você ache essas notícias tão emocionantes quanto nós. Estamos confiantes de que isso levará a melhores jogos no futuro.

Equipe WWE 2K em sua nota oficial

SUCESSO DO WWE SUPERCARD

Antes de finalizar, a Equipe reserva um espaço para agradecer pelo contínuo apoio pelo WWE SuperCard. O jogo que já chegou a sua sexta temporada, alcançou a recente marca de mais de 20 milhões de downloads, se mantendo um sucesso entre os fãs.

Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que Cat Daddy fez para criar e manter um jogo tão bem-sucedido que continua a divertir MILHÕES (e milhões) de jogadores. Espere ver mais níveis de cards, modos de jogo, eventos no jogo e anúncios emocionantes à medida que o conteúdo do WWE SuperCard continua a ser lançado.

Equipe WWE 2K em sua nota oficial
Claim Rewards Period Change
Imagem: WWE

Para encerrar, queremos agradecer novamente e esperamos que você se junte a nós na comemoração desses anúncios. 2K e WWE estão reafirmando um compromisso de longo prazo para expandir a família WWE Games de maneiras que beneficiem diretamente você, os fãs. Estamos gastando o tempo necessário para oferecer a qualidade que você merece, ao mesmo tempo em que oferecemos novas experiências e maneiras de se divertir com os Superstars da WWE que você ama… “And that’s the bottom line, ‘cause 2K said so!”

– A Equipe WWE 2K Games, Visual Concepts, Cat Daddy e Saber Interactive

Equipe WWE 2K em sua nota oficial

Leia também:

Taynara Conti comenta sobre demissão da WWE

Britt Baker comenta sobre ter aparecido no NXT

Fonte: WWE 2K

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *