em ,

WWE 2K Battlegrounds já está disponível

Conforme agendado, hoje (18), o WWE 2K Battlegrounds foi lançado para todas as principais plataformas da atual geração: Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Steam e Stadia.

Com o cancelamento do WWE 2K21, o WWE 2K Battlegrounds será o único jogo lançado em 2020 envolvendo a parceria da 2K com a WWE e chega como a promessa de entretenimento para os jogadores e de retomada para toda a franquia.

Para anunciar e celebrar o lançamento do novo game, a 2K – recentemente – divulgou dois trailers, um com Mick Foley causando uma confusão em seu “emprego” e outra com The Undertaker, jogando ao lado de sua família. Ambos são uma demonstração de que, em game, os jogadores poderão brigar sem limites, ao lado de amigos, da família ou de qualquer outro jogador ao redor do mundo. Confira:

Vídeo: WWE 2K
Vídeo: WWE 2K

A compra do WWE 2K Battlegrounds pode ser feita através do site oficial clicando neste link, ou, ainda, pelas lojas digitais de cada plataforma. Até o momento, nada foi informado sobre um possível lançamento do jogo para as novas gerações: Playstation 5 e Xbox Series X.

Para saber mais sobre todos os detalhes do WWE 2K Battlegrounds, incluindo preços e suas versões, clique neste link e continue acompanhando o Wrestlemaníacos.

Leia também:

WWE 2K Battlegrounds ganha novo trailer na Gamescom

WWE 2K Battlegrounds: modos de jogo são revelados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *