em ,

WWE 2K20 apresenta problemas nos primeiros dias de 2020

Jogadores reportaram problemas que tornaram impossível de jogar o WWE 2K20 logo após a virada do ano

O perturbado ano de lançamento do WWE 2K20 parece nunca ter fim. Desta vez, já nos primeiros dias do novo ano 2020, jogadores reportaram múltiplos problemas com relação ao novo game da WWE, principalmente com um bug que causava o “crash” (quando o jogo trava e se fecha involuntariamente), impossibilitando aqueles que estavam esperando para jogar.

Como um “bug da nova década”, o problema apareceu já no dia primeiro de janeiro de 2020, e começou a se espalhar pela internet, com reclamações de todos os cantos do mundo.

O jornalista escocês Chris Scullion postou um vídeo em seu Twitter oficial, o qual comprova os bugs e problemas que estavam acontecendo com o game. Confira:

Outros jogadores postaram fotos, que mostram o game, agora rodando no PS4, apresentando os mesmos problemas.

Logo após as reclamações se espalharem, ainda no dia primeiro de janeiro, o perfil de suporte da 2K, no Twitter, publicou duas vezes. A primeira confirmando os problemas e a segunda publicação alertando que o problema já estava resolvido. Confira:

“Olá Superstars! Nós já estamos cientes dos problemas relatados sobre os crashings do #WWE2K20 e estamos investigando. Estamos trabalhando com uma solução e vamos atualizar todos vocês assim que tivermos mais informações.”
“Este prolema foi resolvido. Por favor se certifique de reiniciar o seu jogo #WWE2K20 para baixar automaticamente a correção. Se você continuar experienciando problemas, por favor abra um ticket de suporte no site: 2kgam.es/2KHelpMe. Mais uma vez obrigado por sua paciência!”

Felizmente o problema foi rapidamente resolvido e, aparentemente, para todos os jogadores. No entanto é lamentável que o WWE 2K20 continue apresentando situações embaraçosas e que causam dores de cabeça em todos os envolvidos, principalmente com quem quer jogar. Parece que o desastroso lançamento ainda não conseguiu ser, de fato, superado.

O game está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC. O Wrestlemaníacos fez um artigo de opinião sobre o lançamento do novo jogo da WWE. Clique aqui para ler.

Fontes: 2K Support; Chris Scullion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *