em ,

WWE 2K20: Nova DLC “Wasteland Wanderers” é lançada

A 2K disponibilizou recentemente a mais nova DLC do WWE 2K20: “Wasteland Wanderers”

Após o lançamento do WWE 2K20, a 2K continua alimentando o game com mais conteúdos adicionais. No entanto, cada pacote é disponibilizado de maneira periódica, com certo espaço de tempo entre cada um.

Seguindo a terminologia “Originals”, como foi com o Bump in the Night, a nova DLC (conteúdo adicional via download – em português) chamada WWE 2K20 Originals: Wasteland Wanderers foi lançada e disponibilizada para todas as plataformas (Xbox One, PS4 e PC). Confira o trailer:

O pacote Wasteland Wanderers contém os seguintes conteúdos:

  • Novo Showcase

Seth Rollins, em sua versão Seth the Wanderer vai para uma cidade em um convite para torneio e combates. No entanto, chegando lá se torna prisioneiro, tendo que lutar para sobreviver, rivalizando com o poderoso Overlord (também conhecido como Samoa Joe).

  • Novas Torres

“Song of the Drifter” – O sobrevivente Elias lutará pela sobrevivência contra tudo que Wasteland tem a oferecer, em uma série de combates Fatal-Four Way;
“Trapped With Me” – A sobrevivente Rhea Ripley encontra um grupo de desajustados procurando se juntar à sua equipe. Para conseguirem uma vaga na equipe, terão que vencê-la primeiro.
“Gas Tax” – O sobrevivente Pete Dunne teve suas próprias reservas de combustível roubadas. Para consegui-las de volta, ele terá que passar por uma série de lutas organizadas pelo Raider Velveteen Dream.
“Hostile Takeover” – O Overlord caiu e o sobrevivente Roman Reigns está tentando reivindicar a vaga. para governar Wasteland, ele terá que derrotar todos que entrarem em seu caminho.

  • Novas versões de WWE Superstars

– Seth the Wanderer (Seth Rollins);
– Overlord Samoa Joe (Samoa Joe);
– Corbin the Gatekeeper (Baron Corbin);
– Ali Fortune Fighter (Mustafa Ali);
– Grand Champion Batista (Batista);
– Advocate Jack Gallagher (Jack Gallagher);
– Warrior Ruby Riott (Ruby Riott);
– Raider Velveteen Dream (Velveteen Dream).

  • Duas novas Arenas

– Overlord’s Coliseum;
– The Scrapyard.

  • Incluindo também

– Novas linhas de narração e comentários;
– Novas attires para os Superstars;
– Novas peças temáticas para o Create-an-Arena;
– Novas armas e objetos temáticos.

O pacote “WWE 2K20 Originals: Wasteland Wanderers” já está disponível para ser adquirido separadamente. Na Xbox Live e Playstation Store, a DLC custa R$ 45,90; já na Steam, custa R$ 34,90. Para aqueles que compraram a versão Deluxe ou de Colecionador do WWE 2K20, estão isentos de pagar nova taxa, uma vez que o pacote já vem incluso. O mesmo vale para quem possui o Backstage Pass, só necessitando, portanto, do download do conteúdo na loja de sua plataforma.

Fontes: WWEGames; WWE 2K

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *