em ,

WWE quer Adam Cole no elenco principal

Lutador deverá ser integrado ao RAW ou SmackDown com a Undisputed Era

Como já é de conhecimento da maioria, Adam Cole foi derrotado por Keith Lee no WWE NXT The Great American Bash e perdeu seu NXT Title.

Devido a isso, rumores sobre Adam Cole deixar o NXT para se juntar ao RAW ou SmackDown começaram a surgir.

Segundo Tom Colohue do Sportskeeda, atualmente há uma oferta de trazer Cole o restante da Undisputed Era para um dos elencos principais, visto que a perca do NXT Title deve ser marcada com o fim de sua era na divisão amarela da WWE.

Entretanto, Tom Colohue também relatou que nem todos os membros da Undisputed Era gostariam de serem movidos para o RAW ou SmackDown nos próximos meses.

“Posso exclusivamente relata que há uma oferta para trazer Adam Cole e a Undisputed Era para o RAW ou SmackDown em tempo para o SummerSlam, mas nem todos os membros do grupo desejam isso e querem continuar no NXT. Acredita-se que sair das gravações da Full Sail para as do Perfomance Center deverá aumentar o risco de contágio do COVID-19.”

Embora o desejo seja trazer toda a Undisputed Era para o elenco principal, Tom Colohue também relata que a WWE pode acabar abandonando os membros da Undisputed Era que não querem ir para o elenco principal ou trazer apenas Cole.

“Enquanto o desejo é mover todo o grupo e não apenas Adam Cole, há oficiais que expressam o desejo de mover apenas o ex-campeão. Isso significa que, infelizmente, alguns membros do grupo serão deixados para trás no NXT mesmo a empresa não tendo grandes planos para usar a Undisputed Era na divisão novamente.”

Segundo SoDuTw, a WWE rejeitou recentemente o plano de separar a Undisputed Era alegando que o grupo ainda precisa ter uma grande carreira babyface na divisão, considerando principalmente o fato dos fãs nunca terem conseguido celebrar com Adam Cole devidamente desde sua estreia.

“Cogitaram separá-los recentemente, aparentemente.

Adam a Undisputed Era ainda têm uma grande carreira babyface no NXT. Os fãs sempre quiseram celebrar apropriadamente com Adam Cole desde sua estreia.”

Confira mais notícias sobre Adam Cole clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu acho que separar a Undisputed Era não é uma boa ideia, pois promovê-los sem um dos membros não faria sentido após todo o barulho que o grupo fez e está fazendo no NXT, acho que a WWE deve esperar um pouco mais até que toda a situação esteja perto de um normal aceitável, para que haja contribuição de todos os membros, uma vez no Raw podem encarar o grupo do Rollins ou então fazer algum barulho contra os campeões da marca, já que são 4 membros, o mesmo no SD, principalmente para a divisão de duplas, poderiam cobrir a lacuna deixada pela falta dos Usos e dos Forgotten Sons!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *