em ,

WWE altera nome de WALTER para Gunther

Durante o main event do episódio de ontem do NXT 2.0 o wrestler austríaco e líder da stable Imperium WALTER enfrentou e venceu Roderick Strong, da Diamond Mine, porém o que mais chamou a atenção no show foi o que veio a seguir do combate. Com o microfone na mão, WALTER diz que quem havia vencido esse combate era o “Gunther”, apresentando seu novo nome. Em seguia acontece um brawl entre a Imperium e a Diamond Mine, stable de Roderick Strong.

A apresentação de seu novo nome como Gunther ocorre no mesmo dia em que a WWE oficializa os direitos de uso para o nome de Gunther Starks. Acontece que Gunther Starks também é o nome de um dos principais capitães da esquadra submarina da Alemanha nazista na segunda guerra mundial.

Ainda não se sabe se a WWE usará o nome completo em WALTER (Cujo nome de nascença é Walter Hahn) devido a sua apresentação ter citado apenas o nome Gunther. Esta inclusive é a primeira aparição do lutador como alguém definitivo do NXT, visto que sua presença anteriormente acontecia com frequência no NXT UK.

ATUALIZAÇÃO: A WWE oficializou a mudança do nome para Gunther no perfil do lutador do NXT 2.0 em seu site oficial. O nome aparece sem o sobrenome Starks, motivo da polêmica.

Mais novidades sobre esse e outros assuntos da WWE você confere aqui no nosso site e em outras redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…