A WWE por via de seu site oficial, confirmou o que já havia sido noticiado aqui no WrestleManiacos mais cedo, que teria alguns cortes de lutadores da empresa. E os cortes em massa começaram com lutadores do roster principal da empresa e do NXT e também produtores.
Segundo o Pro Wrestling Sheet, os produtoes que estão na lista abaixo, não serão demitidos, apenas irão pegar licenças.
Sean Ross do Fightful.com no seu Twitter anunciou que a WWE vai pagar 30 dias de salário para os lutadores do NXT que foram demitidos e que depois desses dias eles podem fazem o que eles quiserem.
A WWE decidiu demitir os tais funcionários:
Atualizado (17/04)
Taynara Conti – A brasileira assinou com a WWE em 2017 e competiu nos dois torneios Mae Young Classic.
Cezar Bononi – O brasileiro assinou com a WWE em 2015 e fez sua estreia no NXT em 2017. Sempre teve algumas aparência para participar de squash matches.
Marcos Gomes – O brasileiro foi contratado em Maio de 2019, mas não chegou a luta em nenhum episodio do NXT. Ele fez uma aparência na WrestleMania, sendo um dos lutadores que participou do segmento de Mojo Rawley e Rob Gronkowski.
Karl Anderson – Fez seu debut na empresa em Abril de 2016. Foi duas vezes campeão de duplas e fazia parte da facção OC com Luke Gallows e AJ Styles.
Drake Maverick – Fez seu debut na WWE em 2017 sendo o General Manager do 205 Live, dai em diante atuou como lutador e GM, lutando no RAW e 205 Live. Atualmente estava programado para participar do torneio para coroar um interino Cruiseweight Champion
Curt Hawkins – Retornou a WWE em Julho de 2016; fez dupla novamente com Zack Ryder se se tornaram RAW Tag Team Champions duas vezes.
Heath Slater – Heath estava com a WWE desde 2006, mas só efz seu debut no roster principal em 2010 fazendo parte da facção Nexus. Heath foi 1 vez 24/7 Champion, 3 vezes Tag Team Champion e 1 vez SmackDown Tag Team Champion
Luke Gallows – Retornou a WWE junto com Karl Anderson, foi duas vezes campeão de duplas e fazia parte da facção OC com Karl Anderson e AJ Styles
EC3 – EC3 fez seu retorno á WWE começando pelo NXT, onde chegou á lutar pelo North American Championsihp. Após subir para o main roster foi pouco utilizado e acabou não tendo muito destaque. Ele ganhou o 24/7 Championship 4 vezes.
Lio Rush – Lio chegou na WWE em Julho de 2017, ficou por um tempo ao NXT até subir para o main roster onde trabalhou tanto no RAW, sendo manager de Lashley, como no 205 Live. Lio ganhou o Cruiserweight Champion 1 vez.
Eric Young – Eric Young fez sua estreia no NXT em 2016 e ficou por lá até Abril de 2018. Eric foi para o SmackDown e depois para o RAW. Eric não foi utilizado nos dois shows e atualmente lutava raramente no show Main Event. Eric Young foi uma vez NXT Tag Team Champion.
Lance Storm (Produtor) – Lance retornou a WWE para ser produtor em Novembro de 2019.
Shane Helms (Produtor) – Shane retornou a WWE para ser produtor em Maio de 2019.
Dave Finlay (Produtor) – Finlay como produtor estava na WWE desde 2012.
Mike Rotunda (Produtor) – Mike Rotunda estava como produtor na WWE desde 2006.
Pat Buck (Produtor) – Pat estava como produtor da WWE desde Agosto de 2019
Billy Kidman (Produtor) – Kidman estava como produtor da WWE desde 2010
Scott Armstrong (Produtor) – Armstrong estava como produtor da WWE desde 2012
Sarah Stock (Treinadora) – Sarah era uma das treinadoras do NXT desde Setembro de 2015
Shawn Daivari (Produtor) – Daivari estava como produtor da WWE desde Novembro de 2019
Jason Jordan (Produtor) – Após ter que se aposentar dos ringues, Jordan estava como produtor da WWE desde 2018
Kurt Angle – Após se aposentar depois da WrestleMania 35, Kurt estava sob contrato de lendas.
Sarah Logan – Sarah assinou com a WWE em Outubro de 2016 onde ela lutou no NXT até Outubro de 2017. Em Novembro de 2017, junto com Liv Morgan e Ruby Riott, Sarah fez seu debut no SmackDown.
Mike Chioda (juíz) – Chioda estava trabalhando como juíz da WWE desde 1992. Mas começou trabalhar na empresa em 1989.
Primo – Primo fez seu debut no main roster em 2008. Ele nunca apareceu por muito tempo e sempre teve mudanças de personalidades. Primo foi 1 vez World Tag Team Champion e 2 vezes WWE Tag Team Champion;
Epico – Epico fez seu debut em Novembro de 2011 no main roster, formando dupla com Primo. Ele também mudou sua personalidade várias vezes. Epico foi uma vez WWE Tag Team Champion.
Erick Rowan – Erick Rowan fez seu debut no NXT em 2012 sendo parte da Wyatt Family. Após subir para o main roster em 2013, Rowan pela maior parte de seu tempo fez dupla com Luke Harper. Rowan foi 1 vez NXT Tag Team Champion e 2 vezes SmackDown Tag Team Champion.
Mike Kanellis – Mike fez sua estreia na WWE no Money In The Bank 2017. Ele lutou por um tempo no SmackDown e depois no RAW. Mike depois foi para o 205 Live. No dia 14 de Outubro de 2019, Mike pediu sua demissão, que foi negada. Ele retornou ao 205 Live no dia 14 de Fevereiro de 2020, onde fez sua última participação na empresa. Mike ganhou o 24/7 Title 2 vezes.
Maria Kanellis – Maria junto com seu marido Mike, fizeram seu retorno no Money in The Bank 2017. Ela ficou um tempo de liceça pelo nascimento dos dois filhos. Ela trabalhou como manager e chegou á ganhar o 24/7 Championship 1 vez.
Zack Ryder – Zack fez seu debut no main roster em Dezembro de 2007 junto com Curt Hawkins, formando os Edgeheads. Ryder lutou pela ECW, fez grande sucesso em 2011 com seu canal no YouTube. Seu maior momento na empresa foi ganhando o Intercontinental Champion em 2016 na WrestleMania 32; Ryder foi 1 vez Intercontinental Champion, 1 vez United States Champion e 2 vezes RAW Tag Team Champion.
No Way Jose – Jose assinou com a WWE em 2015 e começou lutando no NXT. Em 9 de Abril de 2018, Jose fez seu debut no main roster, não chegando á ter um grande sucesso. Sua última aparição foi no RAW de segunda-feira onde ele foi derrotado por Lashley.
Andrea Listenberg (Escritora) – Andrea estava trabalhando como escritora na WWE desde Decembro de 2019. Ela foi a pessoa que escreveu a história entre Otis e Mandy Rose.
Rusev – Rusev assinou com a WWE em 2010. Ele começou lutando na FCW que depois virou NXT. Ele fez seu dbeut no main roster no Royal Rumble 2014. Rusev teve em seu maior momento na empresa, sua luta contra John Cena na WrestleMania 31. Rusev foi 3 vezes United States Champion.
Aleksandar Jaksic – Ele assinou com a WWE em Agosto de 2019, mas nunca apareceu no NXT.
Deonna Purrazzo – Ela fez algumas aparições no NXT por um tempo, até assinar com a WWE em Maio de 2018. Sua última aparição foi no RAW de Segunda-feira passada onde ela perdeu para Nia Jax.
Jerry Soto (Comentarista) – Soto estava trabalhando como host de alguns shows que a WWE apresenta para os países latinos da WWE desde 2011. Ele anunciou que está de licença.
Josiah Williams – Williams que é o criador do Wrestle and Flow começou á trabalhar na WWE em Agosto de 2019, no NXT.
MJ Jenkins – MJ assinou com a WWE em 2018 e trabalhou no NXT. Ela nunca teve muito destaque, sempre apareceu em lutas que envolviam muitas mulheres.
Ace Steel (Treinador) – Ele retornou para ser treinador em 2019, e ainda estava começando no seu novo trabalho.
Serena Deeb (Treinadora) – Ela retornou á WWE em Fevereiro de 2018 para ser treinadora.
Dan Matha – Matha estreou no NXT em 2015 mas nunca teve muito destaque.
Kendo Kashin (Treinador) – Lutador japônes que assinou com a WWE em Agosto de 2019, e treinava os lutadores no Performance Center.
Alyssa Miles – Ela foi contratada, mas nem chegou á aparecer no NXT.
Jon Quasto (Comentarista) – Jon estava trabalhando junto com Aiden English como os comentaristas do 205 Live.
Tino Sabbatelli – Tino assinou com a WWE em 2014 e apareceu algumas vezes no NXT, mas passou muito tempo machucado.
Nick Ogarelli – Nick assinou com a WWE em Fevereiro de 2019, mas nunca chegou a lutar no NXT.
Mars Wang – Ele assinou com a WWE em Março de 2018, lutador vindo da China.
Kassius Ohno – Ele retornou para a empresa em 2016 e trabalhou como lutador e treinador.
A WWE deseja o melhor para todos lutadores nos seus futuros projetos.
NÃO! O SLATER NÃO! RIP reencontro da 3MB. 🙁