em ,

WWE não realizará Battle Royal Matches na WrestleMania 36

Lutas foram canceladas devido a pandemia do COVID-19

O site Pro Wrestling Sheet relatou recentemente que os oficiais da WWE confirmaram para eles que a empresa não realizará nenhuma Battle Royal Match na WrestleMania 36.

As lutas foram canceladas devido as ordens criadas pela Organização Mundial de Saúde para não manterem pessoas muito próximas umas das outras como prevenção ao contágio do Coronavírus.

Vale lembrar que a pandemia do COVID-19 fez com que a WWE fosse forçada a realizar o Pay-Per-View no Performance Center e sem público, além de ter forçado o evento a ser divido em duas noites.

Desde o início da pandemia do Coronavírus, diversos shows de Wrestling foram cancelados, como por exemplo a WrestleCon. Entretanto, a WWE se negava a cancelar ou adiar a WrestleMania 36 mesmo cancelados diversos live events e sabendo todo o perigo causado pela doença.

Vale também lembrar que o plano atual da WWE é realizar todas as edições do Monday Night RAW, NXT, Friday Night SmackDown e do 205 Live no Performance Center USA e do NXT UK no Performance Center UK para continuar com a programação normalmente se arriscar a saúde dos lutadores e dos fãs.

Assista a WWE WrestleMania 36 através da WWE Network nos dias 4 de 5 de abril de 2020. Acompanhe também nossa cobertura do evento no Twitter.

Confira todas as últimas notícias envolvendo a WWE WrestleMania 36 clicando aqui.

Clique aqui para acessar o site do Ministério da Saúde e obter mais informações sobre o COVID-19 e sobre como se precaver dele.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *