em ,

WWE buscando melhoria em seus ringues

A WWE está procurando ajudar seus lutadores, fazendo alterações em seus ringues.

Os ringues que eram usados ​​nas décadas de 1980 e 1990 eram duros e isso combinado com a agenda lotada deixaram muitos ex-lutadores lidando com problemas de dor mais tarde na vida.

Os ringues foram alterados no final dos anos 90 e início dos anos 2000 para que não fossem tão duros em contato com o corpo dos lutadores, mas algumas novas mudanças experimentais podem ajudar muito os lutadores nesse momento em que a empresa está prestes a voltar com suas turnês.

Está sendo relatado que foram feitas modificações nos ringues do NXT há alguns meses e isso parece ser um teste. Se tudo ocorrer bem, a mudança pode ser feita nos ringues dos shows principais da empresa.

A ideia com o novo ringue é substituir a madeira abaixo do ringue por algo que seja “mais parecido com um plástico”. O ringue modificado no NXT está em vigor desde antes da WrestleMania deste ano.

Basicamente, o novo plástico é considerado melhor na absorção de impactos e diminui os danos ao corpo dos lutadores. Não se sabe quando a WWE vai definir se usa os novos ringues em todo os shows.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…