em ,

WWE cancela diversos eventos por causa do coronavírus

O surto do coronavírus no mundo chegou ao mundo do pro-wrestling e por segurança muitos eventos vem sendo cancelados. A WWE começou a agir com alguns eventos e fez mudanças na programação.

Como já informamos, o SmackDown de hoje será no Perfomance Center e sem a presença do público, mas além deste evento, a empresa cancelou alguns eventos ao vivo depois de algumas ordens dos estados em que ocorreriam tais eventos.

O evento ao vivo do WWE NXT de ontem à noite em Veneza, Flórida, foi cancelado pelo governo local, que proibiu todos os eventos futuros por 30 dias onde o público esperado fosse de mais de 250 pessoas.

O evento NXT de sábado em Dayton também foi cancelado. O Coca-Cola Coliseum, em Toronto, anunciou na noite de ontem, que WWE Live Event que aconteceria neste sábado foi oficialmente cancelado.

O Covelli Center em Youngstown, Ohio, enviou e-mail para os compradores anunciado o cancelamento do Live Event que aconteceria no domingo.

A WWE deve anunciar novos cancelamentos em breve mas a WrestleMania 36 de momento, permanece garantida para o dia 05 de abril em Tampa.

Para os shows cancelados, as arenas estão disponibilizando o reembolso no local dos shows.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *