em ,

Atualização: WWE cancelaria a WrestleMania por conta do coronavírus

Stephanie McMahon diz que saúde dos fãs e lutadores é mais importante que tudo

Mês que vem, fãs de todo o mundo irão à Flórida para a semana da WrestleMania 36. Mas por conta do surto mortal de coronavírus que vem tendo no mundo, o evento poderia ser cancelado caso a situação se agravar.

O coronavírus já infectou mais de 87 mil pessoas em 64 países e provocou quase 3 mil mortes. A China concentra a maioria dos casos, com quase 80 mil infectados e 2.870 óbitos.

E de acordo com a NBC News, houve pelo menos 60 casos confirmados nos Estados Unidos.

Stephanie McMahon, disse ao Tampa Bay Times que tomará os procedimentos de segurança mais altos para proteger fãs e atletas durante o evento:

A saúde e a segurança não apenas de nossa base de fãs, mas também de nossos lutadores, vêm em primeiro lugar. Não queremos colocar ninguém em uma situação ruim, independentemente da circunstância. Não vale a pena correr riscos.”

A fala de McMahon mostra que caso a epidemia nos Estados Unidos chegue a um ponto mais grave, o evento da WrestleMania poderia ser cancelado, mas Stephanie não deu detalhes como seria o pós cancelamento.

O vice-presidente executivo de eventos especiais da WWE, John Saboor, acrescentou: “Há discussões em andamento internamente (sobre o vírus), como em qualquer setor dos negócios americanos e, certamente, nas famílias como um todo.”

Fonte: The Sun

Atualização:

A Organização Mundial de Saúde declarou agora a pouci a disseminação mundial do coronavírus e agora classifica a doença como uma pandemia, o que deve causar mudanças em eventos que envolve um grande público.

Com a Wrestlemania 36 acontecendo em 3 semanas, o risco é grande do evento ser cancelado ou adiado. Nos próximos dias a empresa deve se pronunciar sobre o caso.

Pelo mundo, grandes eventos já vem passando por adiamento como o festival musica Coachella, o SXSW e a E3 que anunciou o cancelamento do evento.

Atualização 2:

O perfil oficial da cidade de Tampa no Twitter, disse há pouco que a WrestleMania 36 irá acontecer de momento, mas que apenas a WWE tem informações mais concretas:

De momento a WrestleMania ainda está planejada para prosseguir dentro do cronograma. Entre em contato com a WWE com perguntas sobre possíveis cancelamentos. Atualmente, a cidade está monitorando a propagação do coronavírus e trabalhará de acordo, conforme necessário”.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Pensei nisso também, acho que não só a WWE, mas também as autoridades de Tampa e do estado da Florida irão trabalhar juntos para possibilitar o evento e que todos os envolvidos fiquem bem, aliás que todos os grandes eventos de 2020 possam ser realizados sem problemas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *