em ,

WWE com dificuldades para registrar o nome “Sin Cara”

Em outubro do ano passado, a WWE entrou com um pedido para tentar registrar o nome “Sin Cara” com o intuito de obter os direitos da marca para usá-lo para fins mercantis, como livros, brinquedos, máscaras etc.

No entanto, a WWE está tendo problemas para obter os direitos da marca devido a Jose Jorge Arriaga Rodriguez, que interpretou o personagem na WWE e agora é conhecido como Cinta De Oro no México, e que como a maioria sabe, não está mais trabalhando na empresa.

A WWE precisa distinguir se “Sin Cara” é o nome de um “indivíduo vivo”. Isso inclui o nome, pseudônimo, nome artístico ou apelido. A WWE falhou em fazer exatamente isso em seu processo.

O escritório de marcas exige o consentimento por escrito do lutador, o que pode causar problemas para obtê-lo desde que Sin Cara saiu da empresa em dezembro de 2019. Mas deve-se notar que a WWE atualmente tem uma marca ativa no nome para uso em serviços de entretenimento, que expira em 2023.

Esta não é a primeira vez que a WWE enfrenta esse tipo de problema. Mais recentemente, a WWE tentou fazer o mesmo com o nome “Dean Ambrose“.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…