em ,

WWE confirma evento na Arábia Saudita e anuncia Goldberg, Lesnar e Undertaker

Show ocorre em junho no mesmo local que foi realizado o Greatest Royal Rumble

A WWE anunciou hoje (01) por meio de seu site oficial mais um evento na Arábia Saudita, o qual ocorrerá em 7 de junho deste ano, no Estádio King Abdullah Sports City, localizado na cidade de Jeddah. Além de confirmar o evento (que já era esperado a ocorrer nessa data), a empresa de Vince McMahon anunciou as grandes estrelas que se apresentarão no show, incluindo Goldberg, Brock Lesnar e Undertaker.

Confira o que a WWE teve a dizer no anúncio:

A Autoridade de Esportes da Arábia Saudita, em parceria com a WWE, sediará um evento no Estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah, Arábia Saudita, na sexta-feira, 7 de junho, às 21 horas (horário de Brasília). O evento contará com WWE Superstars Roman Reigns, Undertaker, Kofi Kingston, Braun Strowman, Seth Rollins, Goldberg, AJ Styles e Brock Lesnar, e será transmitido ao vivo pelo WWE Network.

Detalhes adicionais sobre as lutas do evento, disponibilidade de ingressos e preços, além de informações regionais de transmissão, serão anunciados nas próximas semanas.

Goldberg não compete pela WWE desde que perdeu o título Universal para Lesnar na WrestleMania 33 há dois anos, enquanto Lesnar não foi visto na programação da WWE desde que perdeu o mesmo cinturão para Seth Rollins na WrestleMania 35 no mês passado.

A WWE realizou um par de eventos na Arábia Saudita no ano passado. O primeiro foi o Greatest Royal Rumble, em abril de 2018, que contou com Braun Strowman superando 49 outros competidores para ganhar o primeiro combate Royal Rumble de 50 homens na história.

Em novembro de 2018, a WWE retornou ao país árabe para o Crown Jewel em meio a um dilúvio de controvérsia após o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi dentro do consulado saudita na Turquia.

A WWE foi em frente com o show, encabeçado por Triple H e Shawn Michaels batendo The Undertaker e Kane em um combate de duplas. A luta marcou o retorno de Michaels ao ringue pela primeira vez desde a WrestleMania 26 em 2010.

Enquanto a WWE realizava o show, teve o cuidado de evitar qualquer menção ao fato de que eles estavam na Arábia Saudita durante toda a transmissão do PPV.

A WWE tem o hábito de utilizar várias lendas e Superstars que trabalham tempo parcial nos shows da Arábia Saudita, e o evento de junho não será diferente.

O retorno de Goldberg é significativo desde que ele foi introduzido no Hall of Fame da WWE no ano passado, e não ficou claro se o lutador de 52 anos iria lutar novamente. É possível que Goldberg simplesmente esteja aparecendo e não lutando no evento do próximo mês, como Hulk Hogan, que abriu o Crown Jewel com um segmento promocional.

The Undertaker não luta desde a Crown Jewel no ano passado, e sequer apareceu na WrestleMania 35. O Deadman retornou na noite seguinte no Raw, e interrompeu uma performance musical de Elias. Dada essa interação, uma luta entre The Undertaker e Elias poderia vir a calhar no evento. Não seria a primeira vez que Taker enfrentaria uma jovem estrela na Arábia Saudita, quando derrotou Rusev em uma luta de caixões no Greatest Royal Rumble.

Mais uma vez não há mulheres anunciadas para o show. A única mulher que apareceu ao vivo para a WWE na Arábia Saudita em seus dois eventos anteriores foi Renee Young, que trabalha na equipe de comentários.

Alguns wrestlers da WWE escolheram ficar de fora do último evento da empresa no país asiático, incluindo John Cena, Daniel Bryan e Sami Zayn. Cena não está em tempo integral com a empresa no momento e Bryan está atualmente lesionado. Zayn voltou recentemente para a WWE recuperado de lesão.

Com o próximo show saudita acontecendo em 7 de junho, a WWE tem cerca de cinco semanas para promoção, e terá menos de três semanas entre o pay-per-view de 19 de maio do Money in the Bank e o evento saudita.

Fontes: CBSSports.com e Bleacher Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…