em ,

WWE contrata 5 novos lutadores para o NXT UK

A WWE anunciou ontem através de seu site oficial a contratação de 5 novos lutadores para o elenco do NXT UK e estão atualmente treinando no WWE United Kingdom Performance Center localizado no norte de Londres. Confira abaixo quem são eles.

Sam Stoker & Lewis Howley, que formam a dupla Pretty Deadly. Eles já participaram do NXT UK ao enfrentarem The Hunt e Kenny Williams & Amir Jordan.

Candy Floss tem 20 anos de idade e já tem experiência do Wrestling europeu e japonês. A lutadora já chegou a participar do NXT UK em algumas ocasiões e enfrentou grandes nomes como Rhea Ripley, Kay Lee Ray, Toni Storm, Jinny e Xia Brookside. Vale lembrar que ela já participou de um WWE Troyout no Reino Unido realizado no ano passado.

Levi Muir é um lutador britânico que já foi campeão de levantamento de peso. Ele tem experiência no Wrestling britânico por ter passagem em grandes empresas como a PROGRESS Wrestling.

Nascida em Camden Town, Dani Luna integra o elenco do NXT UK com diversos anos de experiência no Wrestling britânico por ter passagem em grandes empresas como a PROGRESS Wrestling, além de ter enfrentado grandes nomes do Wrestling feminino como Rhea Ripley, Toni Storm, Nina Samuels, Piper Niven e Meiko Satomura.

A WWE não forneceu informação sobre quando esses lutadores estão previstos para estrearem no show televisionado. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Confira coberturas dos episódios do WWE NXT UK clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE NXT UK clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *