em , ,

WWE contrata o brasileiro Marcos Gomes

Ele é outro que participou do tryout da WWE no Chile em dezembro do ano passado

Após anunciarmos que a brasileira Rita Reis assinou com a WWE, primeiramente divulagdo pelo site Squared Circle Sirens, o Wrestlemaníacos confirma que teremos mais um brasileiro na maior empresa de pro-wrestling do mundo, trata-se de Marcos Gomes.

Ele é lutador de Wrestling e faz parte do Jaoude Wrestling Team, no qual é aluno de Antoine Jaoude, irmão de Adrian Jaoude, no Rio de Janeiro; além de ser professor de Muay Thai e faixa roxa de Jiu-jítsu.

Marcos e Rita se juntarão a outros três brasileiros que lutam pelo NXT: Cezar Bononi, Adrian Jaoude (esse também nos orgulha na EVOLVE) e Taynara Conti.

O atleta foi um dos 14 atletas brasileiros que participaram do tryout da WWE realizado em dezembro do ano passado em Santiago, Chile. Você pode segui-lo no Instagram clicando aqui.

Não há informações sobre a contratação pela WWE dos outros brasileiros que fizeram o mesmo tryout no Chile, mas fique ligado aqui no Wrestlemaníacos que podem surgir a qualquer momento, durante os próximos dias ou meses.

Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *