em ,

WWE está de volta ao SBT, diz colunista

Programa retornará ao canal em Abril

A WWE está de volta ao SBT. É o que afirma a Coluna de Flávio Ricco no blog UOL. De acordo com o jornalista, a empresa de Silvio Santos adquiriu os direitos e transmitirá o evento aos sábados a partir da primeira quinzena de abril, e o SBT já estaria providenciando material promocional.

Silvio Santos acaba de comprar o WWE, torneio de luta livre, para exibir na programação de sábado do SBT, a partir da primeira quinzena de abril. Trata-se do mesmo produto apresentado pela Fox. O SBT já está providenciando o material promocional (…)

Escreveu Flávio Ricco em sua Coluna no UOL.

O colunista ainda citou que Simone Garcia Johnson, filha de Dwanye “The Rock” Johnson, foi contratada pela WWE. Simone completou 18 anos em agosto do ano passado.

Entretanto, até o momento a informação não foi confirmada pelo SBT. Não se sabe se o SBT transmitirá toda a programação semanal da WWE, se comprou os direitos de apenas um show ou se fará uso de um programa que resuma os shows semanais.

Também não se sabe se a possível compra dos direitos pelo SBT afetaria de alguma forma a transmissão na Fox Sports.

Mais informações deverão ser divulgadas em breve. Continue ligado no Wrestlemaníacos.

Fonte: UOL

Confira abaixo o momento mais marcante da WWE no SBT:

5 Comentários

Deixar um comentário
  1. o que preocupa é o horário, uma vez teve uma treta muito séria com o ministério publico por causa do horário, agora, se passar no horário nobre (como a fox faz) vai ser de boa

  2. Noticia mais falsa que cédula de 3 reais. Agora falando serio, duvido que vai vingar essa parceria WWE-SBT por causa de tudo que rolou em 2008 principalmente a treta com o ministério público federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *