em ,

Polêmica: WWE demite escritora recém-contratada

A WWE demitiu a escritora / produtora criativa Kenice Mobley, que havia sido contratada no início do mês para trabalhar no RAW. As informações são de Sean Ross Sapp.

Mobley, que é comediante de stand-up e apresentadora de podcast ganhou as manchetes esta semana por sua recente aparição no podcast “Asian Not Asian”, onde revelou que a WWE não exigia que ela tivesse nenhum conhecimento de pro-wrestling quando a contratou. Ela recebeu feedbacks negativos significativos dos fãs por alguns de seus outros comentários no Twitter e no podcast, incluindo não saber se o campeão da WWE se chamava “Bobby Ashley” ou “Bobby Lashley”.

O site Wrestling Observer Newsletter informou hoje que os comentários de Mobley no podcast chamou atenção dentro da WWE. Foi notado que Mobley estava “sob pressão” por falar publicamente sobre assuntos que a WWE não queria que ela falasse.

Também foi relatado pelo Wrestling Observer Newsletter hoje que houve uma reação negativa aos comentários de Mobley, e que Mobley não é a única escritora da WWE nesta situação, pois isso é típico de muitos dos escritores, onde eles não sabem muito sobre o pro-wrestling. Os funcionários da WWE teriam ficado constrangidos com esta abertura de capital devido ao sentimento de que isso faz a empresa parecer “cegamente estúpida”.

Fonte: Wrestling Inc.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…