em ,

WWE demite Gerald Brisco

O membro do WWE Hall of Fame, ex-Hardcore Champion e ex-24/7 Champion, Gerald Brisco, foi demitido da WWE. Na manhã dessa última quinta-feira, dia 10 de setembro, ele mesmo declarou que já não é parte da empresa através de seu twitter.

“Ok, quero desabafar-me disto da maneira correta. À noite eu recebi uma ligação do dono da WWE, Vince McMahon, que me avisou que depois de 36 anos de dedicação à WWE, já não precisam mais de mim. Não tenho problemas com isto. Seguirei por perto para ajudar aos talentos. Mais informações chegarão em breve. Obrigado.”

A história entre Gerald Brisco e Vince McMahon vem dos anos 80 quando Gerald e seu irmão, Jack, convenceram ao investidores da Gerogia Chmpionship Wrestling a vender seu espaço no canal de televisão TBS. Isso deu a McMahon o controle sobre o wrestling na televisão a cabo.

Desde então, Gerald Brisco trabalha para Vince McMahon como caçador de talentos. Ele já recrutou vários lutadores com experiência amadora. Além disso, ele já fez parte de várias esquetes de humor durante a Attitude Era em conjunto com Pat Patterson.

Sua última aparição na WWE TV foi em 22 de julho de 2019, durante um episódio especial de RAW, o RAW Reunion. Nessa noite, ele se tornou 24/7 Champion, mas perdeu o título na mesma noite.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *