em

WWE deve acompanhar a saúde de Daniel Bryan regularmente

O COO da empresa, Triple H, disse que Bryan terá que visitar os médicos depois de cada combate feito

Triple H esteve dando entrevista recentemente para o The Express, no qual foi perguntado sobre como seria a relação da WWE com a saúde de Daniel Bryan. O General Manager do Smackdown Live foi oficialmente liberado pela companhia para voltar a lutar na terça-feira. Depois de muito visitar diversos médicos a pedido da empresa, Bryan voltará a combater nos ringues.

“Ele conseguiu seu retorno ao ringue, vamos ficar de olho. Como eu disse no outro dia, nossa primeira e principal responsabilidade é a saúde e o bem-estar de nossos talentos quando eles estão conosco, por isso queremos que eles sejam o mais saudáveis ​​possível. Isso é extremamente importante para nós e sempre tentaremos fazer o que é melhor para a saúde deles, o bem-estar deles e essa situação não é diferente “.

O portal Wrestling Observer noticiou que, para ser aceito de volta aos ringues, Daniel Bryan teve que assinar termos prometendo que iria aos médicos da WWE após cada combate realizado. Deverão ser realizados analises neurológicas no agora lutador, até que a companhia se sinta bem com o retorno do astro.

O The Game afirmou que Bryan esteve visitando vários neurologistas nos últimos dois meses. O executivo também disse que os médicos foram recomendados por Joseph Maroon, Diretor Médico da companhia.

“Nós sabíamos disso, sabíamos o que ele estava fazendo. No final do dia, tomamos o conselho dos melhores médicos que estão por aí. Quando aqueles médicos chegaram até nós e disseram que Daniel Bryan não deveria mais competir foi com o que fomos.”

Triple H destacou que Bryan continuou seu árduo caminho na tentativa de provar para emrpesa que realmente poderia voltar aos ringues.

“E de certa forma quebrou nossos corações para ter que dizer a Daniel e ter que [quebrar] seu coração. Como ele disse que era o seu sonho e ele não iria desistir de seu sonho. Ele lutou por isso. Se essa luta teria ou não sido em vão, nenhum de nós sabia, mas com o tempo ele começou a nos mostrar resultados que eram totalmente diferente do que [os] profissionais médicos [mostraram anteriormente] e chegou a um ponto em que ele poderia voltar à ação.”

Há rumores que o General Manager do Smackdown Live possa voltar oficialmente aos ringues já nessa Wrestlemania. O superstar deverá se juntar a Shane McMahon para enfrentarem Kevin Owens e Sami Zayn, em uma Tag Team Match.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…