em

WWE está ajudando Big Cass graças a DDP

Big Cass vem passando por muitos problemas pessoais e nos últimos dias protagonizou um confusão em um evento da WrestlePro que levou a polícia a ser chamada. Dias depois, ele pediu desculpas e explicou que está recebendo ajuda.

Cass vem sofrendo de ansiedade e depressão e a WWE percebeu isso graças a Diamond Dallas Page que os procurou em nome de Big Cass.

Enzo Amore explicou recentemente ao Busted Open Radio como DDP ajudou Cass. Amore agradeceu a WWE por ajudar seu velho amigo enquanto ele tenta superar esses problemas.

Gostaria de agradecer à WWE. O Diamond Dallas Page entrou em contato com a WWE em nosso nome e agora eles estão ajudando Big Cass. A ansiedade e a depressão são uma doença e essa doença é desencadeada por uma infinidade de coisas. A WWE assumiu certa responsabilidade e levou Big Cass aos melhores médicos que eles tinham a alcance. Esperamos que esta seja a solução.”

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu gostaria de ver essa dupla, Enzo e Cass, algum dia de volta à WWE, eles juntos eram grandes entertainers, mexiam muito com o público de forma bem humorada, eu diria que o Cass é o mais talentoso da dupla, tinha e tem futuro ainda, seria bom ver mais deles por lá, quem sabe mais para frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *