em , ,

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 31/07/2020

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown começa com uma série de vídeos. Morrison e Miz rindo da idéia de Big E como lutador solo, Lacey Evans e Naomi trocando provocações, além de Gran Metalik e AJ Styles falando sobre a luta pelo título intercontinental que terão nesta noite.

Vamos então à mais um episódio da Firefly Fun House. Bray Wyatt aparece e diz que a alma de Braun Strowman ainda está no pântano. Ele encerra a edição de seu programa dizendo que Strowman ainda tem algo que ele quer: o WWE Universal Championship.

WWE Intercontinental Title Match: Gran Metalik vs. AJ Styles

AJ Styles venceu após aplicar um ‘Calf Crusher’, e continua como campeão. Após o combate, o ‘Phenomenal One’ atacou Gran Metalik e Lince Dorado.

Voltando aos bastidores, King Corbin conversa com Shorty G. Corbin cita que Shorty G quem deveria lutar pelo título Intercontinental, além de receber melhores oportunidades. Corbin cita que para isso iniciar, ele deve tirar Matt Riddle de seu caminho.

O SmackDown continua com Jeff Hardy. Ele vem ao ringue e fala sobre a vitória sobre Sheamus na última semana. Até que King Corbin o interrompe. Para variar, ele também alfineta os problemas pessoas de Hardy, até que Drew Gulak veio para atacar o ‘Rei’.

Drew Gulak vs. King Corbin

Apesar da distração de Matt Riddle, Corbin venceu Gulak após aplicar o ‘End Of Days’. Após o combate, Riddle atacou Corbin, mas o ‘Rei’ foi salvo justamente por Shorty G, que atacou o ‘Original Bro’.

Big E vs. The Miz

Após aplicar o golpe de submissão ‘Stretch Muffler’, Big E ficou com a vitória.

Já nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions, Shinsuke Nakamura e Cesaro, encontram o Lucha House Party, e os provocam pela derrota de Gran Metalik mais cedo.

Na sequência, Sheamus aparece e faz uma promo, dizendo que Jeff Hardy só o venceu na ‘Bar Fight’ pois está mais acostumado com bares. Ele também cita que Hardy não é mais seu problema e que o resto do vestiário deveria ficar preocupado.

Lacey Evans vs. Naomi

Naomi venceu após contagem.

Voltamos aos bastidores do SmackDown, e Mr. Money In The Bank Otis, está com sua amada Mandy Rose. Ambos planejam um encontro romântico. Porém Sonya Deville aparece e ataca Mandy. Durante o ataque, Sonya chegou a arrancar parte das madeixas da loira.

SmackDown Women’s Title Match: Nikki Cross vs. Bayley

Bayley venceu Cross, e segue como campeã feminina do SmackDown. Vale lembrar que ao lado de Sasha Banks, ambas também são campeãs de duplas, e Sasha é campeã feminina do RAW.

Após o combate, Alexa Bliss foi consolar a amiga Nikki Cross, mas a mesma a empurrou. Já sozinha no ringue, Bliss foi surpreendida pelo apagar de luzes. Era o ‘Fiend’ Bray Wyatt. Ele atacou Alexa com um ‘Mandible Claw’, para dar fim ao SmackDown desta sexta.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *