em ,

Atualização: WWE tem grandes planos para Jordan Omogbehin

Alguns anos atrás, a WWE contratou o atleta Jordan Omogbehin. Ele é um ex-jogador de basquetebol nascido na Nigéria, que destacou pela sua altura. Com uns surpreendentes 2 metros e 15 centímetros de estatura, Omogbehin vem treinando no WWE Performance Center durante os últimos anos.

Infelizmente, muitos fãs não puderam vê-lo em ação até agora. Embora Jordan Omogbehin tenha participado de algumas dark matches nos house shows do NXT, ele ainda não teve uma luta oficial nos shows da televisão da WWE. Mas sim teve alguns papeis pequenos no RAW. Não só foi o misterioso ninja gigante que acompanhou a Akira Tozawa por um tempo, também trabalho como o agente de segurança do RAW Underground.

Jordan Omogbehin
Shane McMahon e Jordan Omogbehin no RAW Underground.

Um grande futuro a caminho?

Agora, com o possível cancelamento do RAW Underground, alguns dos performers que participaram desse segmento começarão a lutar no elenco principal da empresa em lutas individuais regularmente. Já vimos no último WWE Draft que o brasileiro Arturo Ruas e Dabba-Kato, dois homens que participaram de várias edições do RAW Underground, farão parte do elenco do RAW. Embora, Jordan Omogbehin não tenha feito parte do WWE Draft, parece que ele também se apresentará na divisão vermelha a partir de agora.

Segundo um reportagem do site Fightful.com, a equipe criativos tem pensado em usar Omogbehin como um manager, seguindo com seu papel de segurança. Seu novo chefe seria a nova contratação do RAW, AJ Styles.

A dupla de Styles e Omogbehin teria uma dinâmica semelhante àquela de Shawn Michaels e Diesel na década de 1990. É possível que a aliança entre eles seja apresentada nos próximos episódios RAW, mas ainda não nada confirmado.

Assista ao WWE Monday Night RAW nas segundas-feiras a partir das 21 horas (horário de Brasília) para saber se Jordan Omogbehin se juntará a AJ Styles. Assim como para ver as possíveis estreias de novos lutadores do elenco do RAW. Não esqueça também conferir as coberturas do show aqui no site e em nosso Twitter.

ATUALIZAÇÃO: Os reportagens forams certos. Jordan Omogbehhin teve sua estreia como a segurança de AJ Styles no último RAW. O gigante acompanhou a Styles na sua luta com Matt Riddle, e uso a intimidação para espantar a Riddle e ajudar a The Phenoemal One, quem ganhou o match. Parece que a dupla tem um grande futuro pela frente.

Confire todo o que pasou no RAW do dia 20 de outubro do 2020 neste link.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *