em ,

WWE pode ter interesse em contratar Tessa Blanchard

Lutadora foi recém demitida da IMPACT Wrestling

Como já é de conhecimento da maioria, a IMPACT Wrestling encerrou o contrato de Tessa Blanchard e a retirou o IMPACT World Title dela antes mesmo que ela pudesse competir no combate válido pelo título que acontecerá no Slammiversary, no dia 18 de julho.

Dave Meltzer relatou recentemente no Wrestling Observer Radio que, desde a divulgação da demissão, a WWE entrou em contato com Tessa Blanchard para contrata-la. Ele também disse não saber se a AEW também tem interesse na lutadora.

No início do ano, Dave Meltzer havia dito que a WWE não contratou Tessa antes dela ir para a IMPACT Wrestling por conta de seus problemas de atitude, além de também ter falado que ela facilmente iria para a IMPACT após o Mae Young Classic por causa da reputação que ela construiu no circuito independente. Confira abaixo:

“Ela não assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE por causa de seus problemas de atitude, e isso fez ela acabar na IMPACT. A razão pela qual a IMPACT a acolheu, mesmo sabendo de seus problemas e além de saber o quão talentosa ela é, é porque muitas pessoas desejam se afastar dela, pois ela tem muitos inimigos. Ela publicou um tweet e seja lá qual foi o problema, isso fez com que muitas pessoas falassem sobre o passado da lutadora.”

Os problemas de atitude de Tessa Blanchard que Dave Meltzer se refere são em relação a comentários racistas, bullying e também o ego da lutadora que fez com ela obtivesse diversos inimigos durante seu tempo no wrestling independente, fazendo até com que a mesma chegasse a ser removida de eventos no início do ano.

Os relatos inicias sobre a demissão de Tessa Blanchard indicam que a sua relação com a IMPACT Wrestling esfriou em junho quando a empresa pediu para que ela gravasse promos para serem exibidas em episódios do show semanal e a mesma não obedeceu a ordem da empresa.

Além disso, a IMPACT Wrestling também tentou conseguir com que ela pudesse retornar aos Estados Unidos para fazer com que ela perdesse seu IMPACT World Title para outro lutador, visto que ela está em sua casa no México sem poder viajar, mas ambos os lados não conseguiram chegar a um acordo.

Tessa Blanchard é a primeira mulher na história a conquistar o IMPACT World Title. Ela venceu Sami Callihan no Pay-Per-View IMPACT Hard To Kill no dia 12 de janeiro de 2020 para conquistar o título.

Vale lembrar que Tessa Blanchard competiu na primeira edição do Mae Young Classic, mas foi eliminada do torneio ao perder para Kairi Sane. Em junho de 2018, ela foi entrevistada pelo Wrestling Inc e falou que ela e a WWE estão em bons termos, diferente do que as pessoas comentam na internet.

Confira mais detalhes sobre a demissão de Tessa Blanchard da IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *