em , , , ,

WWE já não estaria exigindo teste de COVID-19 a seus empregados

Após o possível surto da COVID-19 no vestiário da empresa, parece que a WWE tomou uma decisão extremamente controversa. Segundo uma reportagem do portal Fightful Select, a diretoria da empresa teria decidido não exigir mais o teste da COVID para seus lutadores.

Fightful indica que as informações chegaram desde a NXT. Durante o fim de semana, os membros do elenco da marca multicor, os quais treinam no Performance Center, teriam sido informados que já não será obrigatório fazer o teste. Anteriormente, os membros da academia da WWE deviam fazer dois exames semanais para COVID, mas parece que a medida já não será mandatória.

O elenco principal da WWE teria sido informado sobre a medida através do correio eletrônico. Parece que não foi mencionada nenhuma medida sobre a vacinação na mensagem da empresa.

Fightful também assegura que vários membros do elenco não gostaram da decisão. Especialmente logo que algumas estrelas da empresa teriam sido afetadas pela COVID recentemente. A WWE não fez nenhum depoimento oficial sobre a reportagem até o momento.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…